Meu 1º cofrinho: uma lição pra vida toda

@ThiagoMoura, que história linda e cheia de ensinamentos.
Oh vozinha maravilhosa! Sabe que guardar dinheiro no cofrinho e uma prática muito usada. Eu até tenho um com moedinhas… rsrsr​:wink::clap::clap::purple_heart:

9 curtidas

@Mauricio_Martiniano, que mesa farta de doces! É você na foto ou marido? Que corpão, heim?

7 curtidas

Que bom que gostou @Jessica_Natalia. Obrigado! :slightly_smiling_face::purple_heart:

11 curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy:
é o boy. kkkk Vou repassar o elogio para ele. kkkkk

8 curtidas

Gente… acabei de encontrar uma foto do primeiro cofrinho do @Kleber_Vieira1:

15 curtidas

Se o perfeito, existir @LuisGuilhermee! Que vídeo lindo e fofo!:clap::clap:

10 curtidas

Esse daí é da época da pedra lascada kkkk.

11 curtidas

Também achei. Assisti com minha filha :face_holding_back_tears::purple_heart:

Então… da sua época kkkkkkkkk

11 curtidas

Chorava litros quando era menor lembrando dos meus antigos gatos e cachorros kkkkkkkk

Que lindo!! :sparkles: :purple_heart:

9 curtidas

Esse tem histórias…

8 curtidas

Nosssaaaa era meu sonho ter esses cofrinhos, mas o famoso “na volta a gente compra” venceu. Acabou que o tempo foi passando até pararem de fabricar…Resultado, fiquei sem. :sweat_smile: :cry:

10 curtidas

Torcer que um dia voltem uma nova edição ou o Nu faça um! :smiling_face_with_tear:

9 curtidas

No caso desses bichos, essa frase era até um livramento, pois era um parto entrar na agência e conseguir sair de lá com um facilmente, era uma humilhação e nem era grátis, tinha q fazer um depósito mínimo de 200 reais. :triumph:

11 curtidas

:pleading_face::purple_heart:

Certeza… já foi até pra guerra kkk

Eu apoio :clap:t3::clap:t3:

Se o Nu lançasse um, eu faria na hora kkk :grimacing:

11 curtidas

Agora fica a questão; esse cofrinho teria rendimento? :joy:

10 curtidas

Talvez sim, talvez não rsrs… seria integrado a wallet de criptos do Nubank. E aí a cada moeda depositada, Nucoins correspondentes seriam lançados na carteira kkkkk :eyes:

9 curtidas

Acho que viraria tendência, porquinho de Nucoins. :pig::purple_heart:

8 curtidas

Falando nisso… seria bem legal se criassem uma moeda física do Nucoin só para termos de recordação. Pensa que top ela seria! :star_struck::coin:

9 curtidas

Um casaco lembro que já tornou real, mas uma moeda física ia ser tão boa quanto :purple_heart:

10 curtidas

Já quero uma

10 curtidas