Eu também quero!
Quem sabe um dia se torne realidade
Não tive o pedacinho kkk queria a representação do Nucoin
Uma lembrancinha física kkkk
Vou chamar o @ClaudioSilvaDigital e o @Lucas.R para nos trazer uma imagem de como poderia ser a moeda física do Nucoin!
Curioso estou e com uma escama de dragão (acho que tô vendo A Casa do Dragão demais)
uma moeda de 1 real roxa
Sir. Thiago Moura, dou graças a vossa ilustre presença.
No momento, o meu mao que ainda não foi distituido do cargo, por questões de “CLT medieval” é responsável pela matéria prima da moeda Nucoin, física. (@ranielreis o Sir. Raniel dos Reis I)
Diante deste fato verídico, informo a ilustre pessoa que Sir. Lucas Reis I está a cargo do trono. Portanto, por pura e ilustre vontade de praticar minhas habilidades de design medieval, construi essa ilustre versão da moeda física.
Desde já sou grato e volto ao meu cargo de Rei assalariado, neste momento!
Caraca… ficou muito massa! Se botar alguma parte em roxo para remeter ao Nu, ficaria top também.
Quanto ao seu mão, eu já o teria destituído do cargo kkkkkkkkk
Tá faltando moedas para imprimir mais moedas, mas amei o visual da moeda.
Só faltou alguma coisa na cor roxa ai kkkkk
Assim vemos que o @Lucas.R claramente tá tentando esconder o Nubank da jogada e assumir a própria emissão no lugar.
Sir. Maurício I, filho de Sir. Maurício II (antecipou a nascença). Eu sou o rei do trono, então, faço a moeda na cor que eu quiser, junto da minha equipe de produção IA Copilot.
Diante deste fato, volto a minha vida de muito serviço a mando do trono!
O povo quer pão, circo e moeda roxa…
Espero que se rebelem contra você.
Kkkkkkkkkkkkkkkk agora saia do castelo pro povo te cumprimentar, certamente vão te dar muitos beijos
Obrigado por compartilha sua história @ThiagoMoura
Também tenho guardado até hoje, meu cofrinho, e por ser especial e igual ao seu, tem um valor significativo.
Eu seria a que comprava, porque nunca tentei fazer, apenas via os colega fazendo na rua.
Posta foto depois
Infelizmente isso acontece, recentemente vi um caso no Hospital João XXIII
Mais um pro clube que é apegado ao porquinho.
Na minha infância com uns 11 anos, eu ganhava dinheiro vendendo geladinho e suco, que a galera adorava.
Mais tarde, aos 14 anos, comecei a vender doces, apesar de ser proibido na escola, eu entrava com o jogo da vida e dentro dele tinha palha italiana e brigadeiro, que também faziam sucesso, era sócio da minha irmã, que os preparava. Lembrar desses tempos me enche de nostalgia e emoção. Obrigado por me fazer recordar esses momentos tão especiais!
Vou postar
Tá excelente esses tópicos, movimentou bastante a comunidade