Meu 1º cofrinho: uma lição pra vida toda

Eu também quero!
Quem sabe um dia se torne realidade

11 curtidas

Não tive o pedacinho kkk queria a representação do Nucoin :sweat_smile: :laughing:

10 curtidas

Uma lembrancinha física kkkk

10 curtidas

:star_struck:

:coin:

Vou chamar o @ClaudioSilvaDigital e o @Lucas.R para nos trazer uma imagem de como poderia ser a moeda física do Nucoin! :eyes:

10 curtidas

Curioso estou e com uma escama de dragão (acho que tô vendo A Casa do Dragão demais) :joy:

9 curtidas

uma moeda de 1 real roxa

8 curtidas

Sir. Thiago Moura, dou graças a vossa ilustre presença.

No momento, o meu mao que ainda não foi distituido do cargo, por questões de “CLT medieval” é responsável pela matéria prima da moeda Nucoin, física. (@ranielreis o Sir. Raniel dos Reis I)

Diante deste fato verídico, informo a ilustre pessoa que Sir. Lucas Reis I está a cargo do trono. Portanto, por pura e ilustre vontade de praticar minhas habilidades de design medieval, construi essa ilustre versão da moeda física. :arrow_heading_down:

Desde já sou grato e volto ao meu cargo de Rei assalariado, neste momento! :pensive::sleeping:

12 curtidas

Caraca… ficou muito massa! Se botar alguma parte em roxo para remeter ao Nu, ficaria top também.

Quanto ao seu mão, eu já o teria destituído do cargo kkkkkkkkk

12 curtidas

Tá faltando moedas para imprimir mais moedas, mas amei o visual da moeda. :stuck_out_tongue_winking_eye:

9 curtidas

Só faltou alguma coisa na cor roxa ai kkkkk

10 curtidas

Assim vemos que o @Lucas.R claramente tá tentando esconder o Nubank da jogada e assumir a própria emissão no lugar. :joy:

10 curtidas

Sir. Maurício I, filho de Sir. Maurício II (antecipou a nascença). Eu sou o rei do trono, então, faço a moeda na cor que eu quiser, junto da minha equipe de produção IA Copilot.

Diante deste fato, volto a minha vida de muito serviço a mando do trono! :pray::handshake:

8 curtidas

O povo quer pão, circo e moeda roxa…
Espero que se rebelem contra você.

8 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkk agora saia do castelo pro povo te cumprimentar, certamente vão te dar muitos beijos :joy:

8 curtidas

Obrigado por compartilha sua história @ThiagoMoura

Também tenho guardado até hoje, meu cofrinho, e por ser especial e igual ao seu, tem um valor significativo. :heart::heart_eyes:

Eu seria a que comprava, porque nunca tentei fazer, apenas via os colega fazendo na rua.

8 curtidas

Posta foto depois

8 curtidas

Infelizmente isso acontece, recentemente vi um caso no Hospital João XXIII

7 curtidas

Mais um pro clube que é apegado ao porquinho. :pig::purple_heart:

7 curtidas

Na minha infância com uns 11 anos, eu ganhava dinheiro vendendo geladinho e suco, que a galera adorava.

Mais tarde, aos 14 anos, comecei a vender doces, apesar de ser proibido na escola, eu entrava com o jogo da vida e dentro dele tinha palha italiana e brigadeiro, que também faziam sucesso, era sócio da minha irmã, que os preparava. Lembrar desses tempos me enche de nostalgia e emoção. Obrigado por me fazer recordar esses momentos tão especiais!

Vou postar :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

8 curtidas

Tá excelente esses tópicos, movimentou bastante a comunidade :purple_circle:

8 curtidas