Meu amigo pagou o boleto e ja se passaram 72 hrs e nada

:flushed: nossa, que doideira, vcs conferiu o valor tudo certinho?

3 curtidas

Apareceu o pagamento do boleto da fatura. Aianda está faltando o boleto pago para saldo da Nuconta pago no dia 30 de julho as 11 hrs e 08 min no internet banking da Caixa.

1 curtida

Meu amigo não vai esperar mais, disse que irá procurar o advogado dele. Eh chato, mas ele não tem condição financeira muito boa. Acabou de sair para o advogado. É uma pena. Vai tentar uma liminar com o juiz, pois está precisando do dinheiro. Triste final desse tópico.

2 curtidas

Bem chato mesmo @informaticazn, pois comigo desde o início da Nuconta que só uso ela e nunca aconteceu algo do tipo. Geralmente quando acontecem essas coisas, o pessoal no chat resolve logo, pena que com seu amigo foi diferente e ele não teve uma boa experiência com o Nubank. Mas tudo vai se resolver e espero que seu amigo não tenha maiores prejuízos.

1 curtida

O problema é ele saber se foi na caixa ou na Nubank que travou esse pagamento, mas eu sugiro ele ir para Ouvidoria antes para saber que explicação eles dão.

1 curtida

isso aconteceu comigo hj e estou super irritada , nao resolveram meu problema e so devem resolver agora depois do carnaval

1 curtida

Gente paguei um boleto pelo caixa tem, na sexta a tarde, será amanhã estará na conta?

1 curtida

olá @Carol_Lima, o prazo de qualquer boleto é de até 3 dias úteis! :wink:

2 curtidas