Meu amigo pagou o boleto e ja se passaram 72 hrs e nada

:flushed: nossa, que doideira, vcs conferiu o valor tudo certinho?

2 curtidas

Apareceu o pagamento do boleto da fatura. Aianda está faltando o boleto pago para saldo da Nuconta pago no dia 30 de julho as 11 hrs e 08 min no internet banking da Caixa.

Meu amigo não vai esperar mais, disse que irá procurar o advogado dele. Eh chato, mas ele não tem condição financeira muito boa. Acabou de sair para o advogado. É uma pena. Vai tentar uma liminar com o juiz, pois está precisando do dinheiro. Triste final desse tópico.

1 curtida

Bem chato mesmo @informaticazn, pois comigo desde o início da Nuconta que só uso ela e nunca aconteceu algo do tipo. Geralmente quando acontecem essas coisas, o pessoal no chat resolve logo, pena que com seu amigo foi diferente e ele não teve uma boa experiência com o Nubank. Mas tudo vai se resolver e espero que seu amigo não tenha maiores prejuízos.

O problema é ele saber se foi na caixa ou na Nubank que travou esse pagamento, mas eu sugiro ele ir para Ouvidoria antes para saber que explicação eles dão.

isso aconteceu comigo hj e estou super irritada , nao resolveram meu problema e so devem resolver agora depois do carnaval

Gente paguei um boleto pelo caixa tem, na sexta a tarde, será amanhã estará na conta?

olá @Carol_Lima, o prazo de qualquer boleto é de até 3 dias úteis! :wink:

1 curtida