Meu amigo pagou o boleto e ja se passaram 72 hrs e nada

Ligamos para o Nubank e pediram comprovantes. Porém antes de receberem o comprovante eles pegaram o valor em aberto da fatura de meu amigo e lançaram para a próxima fatura. O erro não foi do meu amigo. Ele depositou 3 dias antes o valor para pagar sua fatura e o valor não caiu na conta dele. Estamos agora aguardando a resposta do e-mail com os comprovantes que nos pediram. Se alguém teve algo parecido e solucionaram contem ai.

2 Curtidas

Eu particularmente ainda não tive nenhum problema com deposito via boleto pois apesar de costumar cair no próximo dia, não pago boleto nessa esperança de cair no dia seguinte ou até mesmo para o prazo de 72h rs.

agora no seu caso qual foi o dia e horário que vc efetuou o pagamento e onde foi, online ou em bancos/lotéricas?

3 Curtidas

30/07/2019
11 hrs 08 min
Internet Banking Caixa

E ontem além disso tudo meu amigo ainda tirou um boleto da fatura. No caso da própria fatura para poder pagar sem atraso. Nem o do dia 30 e nem o de ontem cairam na linha do tempo. E ainda por cima a Nubank pegou o valor em aberto e lançou para o mês que vem. Eh complicado o caso dele. Agora ele ta sem grana e sem saldo no cartão pra passar o fds inclusive com festa na cidade dele. Kkkkkkkk. Ta com pouca sorte meu amigo heim. :thinking:

1 Curtida

Acredito que hoje esteja disponível o pagamento, eu como de costume pago em um dia e no outro ou com 2 dias está disponível, como vc já entrou em contato, aguarde a resposta

4 Curtidas

Vish, complicado hein :sweat_smile:
Quem sabe tenha algo de errado com as compensações do Bradesco (que é o emissor do boleto do Nu). Eu faço depósito por boleto frequentemente e pelo menos desde que observo, sempre cai no dia seguinte. As vezes cai até mesmo de madrugada!
Eu fiz um depósito ontem de manhã e nada até o momento. O meu ta dentro do prazo ainda, mas estranhei rs
Boa sorte pro seu amigo! :laughing:

1 Curtida

Guerreiro, só pra te informar alguns clientes já estão recebendo os boletos diretamente do nubank, sem precisar de outro emissor aos poucos todos vamos ter os boletos enviados somente pelo nu

3 Curtidas

Nunca tive problema com os boletos do Nubank. São compensados em no máximo 2 dias…
No tocante à solução, tenho certeza que irão resolver para você. Depois, se puder, volta aqui para nos atualizar.

2 Curtidas

Nunca passei por isso, mas sobre juntar o valor em aberto com a próxima fatura é o procedimento padrão quando não é pago todo valor, mas assim que o seu amigo cair ele deve fazer o pagamento desse valor em aberto, pois ele está correndo juros.

1 Curtida

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 Curtida

Eu não entendi bem o que aconteceu, no caso ele gerou um boleto de depósito no Nuconta para depois quitar a fatura do Nubank? Passou 3 dias e o dinheiro não caiu? Não seria melhor ele ter gerado o boleto da fatura do cartão direto?

1 Curtida

Respondendo às 2 últimas perguntas dos nossos colegas. Meu amigo trabalha com uma empresa de nutrição e quase todos os dias realiza pagamentos de boletos da sua nuconta que são seus rendimentos. Coincidiu que no dia 30 ele fez um último pagamento referente ao valor em aberto do cartão de crédito que só iria vencer dia 01. Então ele ficou despreocupado. Porém como não tinha caído o valor ontem. Ele me pediu que eu pagasse um valor restante referente a sua fatura, que justamente é o boleto da própria fatura. Eu ajudei para ele não pagar juros. Porém deu no que deu. Irei ligar pra ele agora e saber se resolveu algo. Ficou alguma outra dúvida colegas?

Nunca tive problemas desse tipo. Eu pago pelo Bradesco, faço pela manhã cedo e no outro dia cedo já tá lá. :blush:

1 Curtida

Atualizando. Acabei de receber a notificação do depósito (00:17AM)
Então com o meu tá tudo certo! :grin::v:

2 Curtidas

Eai man deu tudo certo lá com o seu amigo?

1 Curtida

Que estranho! :thinking:

Já conseguiu resolver?

1 Curtida

Nada ainda. Não caiu. E não responderam nosso email. Chegou uma resposta automática.

Não. Nada ainda.

A resposta automática justamente falando o que fizemos. Para enviar os comprovantes.

Sempre faço depósitos por boleto e os mesmos caem no dia seguinte, mas estou sempre contando com três dias úteis para não ter surpresas.

1 Curtida