Meu cachorro comeu o meu cartão!

No ano passado tentamos colocar roupinha de Papai Noel no Rambo, mas não deu mto certo :sweat_smile:

E esse é o pijaminha dele, é uma briga pra colocar e outra pra tirar :rofl:

17 curtidas

Quem quiser esse cartão
R$ 49,90
Mais Frete !!!

:frowning: Facada!

Fiquei passadah com esse número :rofl: parece q os doguinhos agora preferem comer o roxinho do q o dever de casa :sweat_smile:

Além de todo o cuidado para com os nossos doguinhos, ainda vão ajudar aqueles q estão esperando uma família :smiling_face_with_three_hearts:

E só agora q eu me toquei desse nome, tô morrendo de rir aqui :rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Gente ja que nao veio o Apple Pay, vou continuar usar o NEXT que tem o serviço e um MIMO quem quiser comprar o Nudog no site do Zeedog com desconto de 10% offe.

image

Cada um gasta seu dinheiro no que quiser né :joy:. Encomendei o meu CyberDog

1 curtida

É o mesmo limite do dono? Tem contactless? :joy: :joy:

Adorei a iniciativa!

8 curtidas

Chegou o Nudog na lojinha! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::dog:

5 curtidas

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

4 curtidas

Muito show esse lançamento!
Jaja estou pedindo o meu! :crazy_face:

15 curtidas

Awnt, top demais!! Hahahahah!! Gostei da novidade pros dogs aí TB e ainda melhor pros donos descuidados. Agora desculpas pra não adquirir o Nudog poderão ser esfarrapadas. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Talvez agora reduza o quadro de números de roxinhos quebrados por conta dos Doguinhos.
Confesso que em muitos casos o pessoal deixava os cachorros até mesmo de propósito quebrar/morder o cartão pra conseguir algo em especial, tipo um novo modelo do cartão do Nu, ou até mesmo o WOW. Tem gente que faz de tudo pra conseguir qualquer coisa :sweat_smile: né.

3 curtidas

Que novidade mais legal essa do Nubank
:roll_eyes:

Pelo menos os lucros serão revertidos para a ONG Amigos de São Francisco

2 curtidas

Levemente decepcionado. Nada de Apple Pay, Cofres personalizados… :frowning:

4 curtidas

Mais tarde do que nunca :eyes: :man_shrugging:t5:

1 curtida

Encomendei o meu CyberDog.

1 curtida

Eu amo elas! :auau: :purple_heart:

8 curtidas

Acho que pro nubank dominar o Brasil, é só eles virem para o setor de operadoras de internet e telefonia, o atendimento deles comparado ao dessas empresas iria fazer eles virarem dona de todo o mercado né hahaha :sweat_smile:

2 curtidas

Nubank destruindo as relações com os clientes por gerar expectativa desnecessária. Acho que a inovação já deixou de ser ponto principal da empresa.

4 curtidas

Profundamente decepcionado

2 curtidas

Concordo.

1 curtida


Esse é o Budweiser, o nome dele por causa da cerveja mesmo hahahaha :beer: aqui não sabemos se ele realmente é um :dog: ou :rabbit: mas independente disso é claro que ele ja comeu meu roxinho e agora vai ter um pra chamar de seu e ainda ajudando uma ong <3

34 curtidas