Meu cartão ainda nao chegou. Qual meu limite?

Fiz a solicitação para o CC há dois dias. Pedi o limite mais alto que havia para selecionar (6k). No outro dia tive que reenviar uma foto, mas em seguida recebi o e-mail que meu cartão foi aprovado. Isso significa que o limite que eu selecionei foi aprovado? Ou existe a chance de eu ter um limite diferente?!

Entrando na conta pelo site aparece assim.

Captura de Tela 2020-01-11 às 10.04.43

10 curtidas

Isso mesmo, esse é seu limite, enquanto o cartão físico não chega, você pode olhar se o virtual está disponível, demora alguns dias mas aparece.

5 curtidas

Queria ter um limite assim tambem

1 curtida

Agora ajuda a gente. Qual seu score pra conseguir tudo isso?

1 curtida

Score no que?

Score e quando voce e um bom cliente entre outras lojas ai seu score sempre e alto.

Bom, não sei meu score. Mas sempre fui bom cliente e bom pagador. Não atraso um boleto, uma parcela. Pago tudo sempre com o máximo de antecedência. Minha vida inteira foi assim. Não sei se o Nubank tem como verificar tudo isso, mas se tem, pode ter sido esse o motivo. Risco de atraso de pagamento comigo é 0%.

1 curtida

Para saber o seu score é só acessar o site do serasa consumidor e se cadastrar, ai vc podera ver o seu score…esiste tbm o app do serasa consumidor pra consultar o seu score

Ah, eu olhei isso ontem. É perto de 900. 880, alguma coisa assim.

Parabéns por esse limite, eu tive que batalhar pra passar dos mil reais…
bem vindo ao nubank !

1 curtida

Pontuação de crédito.
Porquê bastante gente aqui fala que tem score alto, mas não consegue crédito. Ou, consegue R$50,00 de limite.