Hoje o nubank me fez uma desagradável surpresa… no meio de uma viagem internacional, abro meu aplicativo e vejo meu saldo zerado. Tento pegar um Uber e não consigo pois o cartão não tem limite.
Fui conferir o cartão, e vi que o nubank adiantou meses de faturas usando o limite garantido e as caixinhas, e ainda consta que eu devo mais de 5000 de limite (sendo que ele resgatou mais de 20k e a dívida total era 15k), ou seja, meu cartão não pode mais ser usado.
Procurei todos meu dinheiro guardado nas caixinhas… e todas estão zeradas.
Todo o dinheiro da minha conta sumiu e não tenho 1 centavo disponível no cartão pra usar.
Abri reclamação no chat, e tudo que recebi após 1h de atendimento é que “houve um problema no meu CPF, mas já foi regularizado e já posso voltar a ser cliente nubank”… mas qual foi o tal problema, eles não falam. Nunca tive problema com CPF. Não atraso uma conta sequer e tenho dinheiro na conta pra pagar todas as dividas de cartão com folga…
Jogaram o dinheiro na conta num valor diferente do que estava antes, mas as caixinhas e investimentos eu perdi (terei que fazer as contas sabe-se lá como pra conferir se os valores devolvidos estão certos) e continuo sem cartão e com um monte de faturas adiantadas e sem limite.
E num país estranho.
E sem saber o que aconteceu com meu CPF, pq eles não informam.