Meu limite aumentou \o/

Acabei de receber um aumento de limite de R$ 600.00.
Não solicitei, não sei o que passar pra vcs conseguirem tbm.
O que tenho costume de fazer, mesmo em outros cartões, é pagar em dia, não passar do limite (aliás gasto ± 30/40% do limite).
Como já disseram aqui, a vida financeira pesa muito.

Atualizando!!
Também foi disponibilizada a função débito, assim que habilitei, já apareceu a informação no app que meu novo cartão está em processamento!!

4 curtidas

Depois no carro minha esposa recebeu e-mail dizendo que aumentou 50% o limite dela também. E olha que ela não usa 50% do que tinha antes.

1 curtida

Parabéns
Espero também receber um e mail desse novamente

3 curtidas

Muito bom, recebi tb um aumento hoje.

1 curtida

Minha amiga tb recebeu aumento de limite hoje

Quanta sorte ele tem parabéns

Poxa já eu uso praticamente 100% do meu todo mês e nada de aumento

1 curtida

Estou aguardando este momento :c
Ainda estou em analise. Mas estou pagando as fatura tudo bem antecipado.

Bem vindo @juniorq.z, parabéns @Aline_Freitas

2 curtidas

Parabéns @rbpimenta !
Eu já tentei pedir o aumento manualmente mas nada😭, embora eu já alterei a renda corretamente, sendo maior que a anterior.

Parabéns a todos que conseguiram o aumento! Eu ainda não cheguei lá, mas sei que a hora vai chegar :smiley:

Não esqueçam de utilizar o cartão de maneira responsável e gastar só o que pode pagar!

3 curtidas

Uma das dicas que o link que @Vitor_Canova passou é sempre usar a totalidade do limite. Isso vai fazer com que o robô “entenda” que tu precisa de mais limite.
rsrsrs Atualizar a renda as vezes funciona também

1 curtida

Eu parei de pedir esse aumento manualmente hsauhsa
Li na comunidade que ao solicitar o aumento manualmente eles fazem uma consulta nos órgãs tipo SPC e Serasa. E sempre que essa consulta é realizada o “score” da pessoa diminui rsrs

O que eu fiz foi:

  1. Atualizei a renda (maior que a anterior)
  2. Me cadastrei no Cadastro Positivo
  3. Utilizava sempre a totalidade do limite (ou mais que 90%)
  4. Fiz alguns depósitos para ter dinheiro na conta

Acho que tudo isso colaborou rsrsr

4 curtidas

Ótimo @juniorq.z, seja bem vindo!

1 curtida

Minha fatura fechou eu paguei adiantado e em dez dias usei novamente o limite máximo passei o mês todo querendo comprar mais limite não tem usei tudo peço aumento mais a resposta é a mesma automático

@rbpimenta Nextel level brother… next level! :sunglasses:

1 curtida

Tava assim também. Dai quando parei de pedir e me “contentei” em não ter aumento passou um mês e foi me concedido mais.

Daqui a pouco tu recebe rsrs

3 curtidas

Ai sim, tô na torcida aqui mano…haha…Valeu :v:

2 curtidas

Valeu irmão vou fazer isso agora

1 curtida

Eu divulgo tanto O NUBANK em meu ZAP q quando meus amigos me ver me chamam de NU kkkkk pode um negócio desses kkkk

2 curtidas