Eu tenho meu cartão de da nubank a anos, e uso apenas ele. Mas meu limite não sai dos míseros R$400… sempre pago certinho, mas nada de aumentar. Já solicitei o aumento pra pelo menos 800 reais e mesmo assim nada… estou bem decepcionado e cogitando trocar de banco.
Usa o CDB + Limite que não tem erro hehe
Olá @Deryk1 seja bem-vindo a comunidade NC!
De um tempo pra cá, é percebido que o Nubank tem segurado o aumento do limite e tem dado a opção do Limite Garantido para quen deseja aumentar o limite.
Você está no caminho certo efetuando o pagamento em dia, isso é levado em consideração para receber o aumento no limite.
Boa sorte!
Esse limite garantido vai ficar fixo na minha conta? Por exemplo, se eu depositar R$100, vou ter automaticamente R$100 a mais de crédito?
E se eu usar esse valor extra e depois pagar a fatura completa do mês, esses R$100 de crédito voltam para mim de novo?
Isso mesmo e vai render 100% CDI.
@Deryk1 O aumento de crédito é revisado a cada 90 dias, com base na análise do perfil do cliente. Recomenda-se utilizar o cartão de forma responsável e manter as informações de renda sempre atualizadas, pois isso contribui para uma avaliação positiva.
É mensal meu amiguinho!
Se você busca um cartão de Crédito rápido, tenta no Serasa que mostra sempre um cartão e o limite já pré-aprovado, lá você tem opções de cartões com limites até maiores que o Nu…
Depois vai usando o crédito e ativa o Open Finance pra dar aquele ciúmes, com isso vão aumentar teu limite
Exatamente meu amigo COMO AUMENTAR MEU LIMITE