Meu limite quase dobrou HOJE. Alguém mais?

Fico imaginando se foi efeito Corona e se é temporário… #medo

Recebi a mensagem hoje de aumento no meu limite do cartão de crédito e quase dobrou.

Alguém mais teve uma experiência parecida hoje? :thinking:

PS. Não precisa perguntar como fiz, não sei porque meu limite aumentou. Devem ser os meus lindos olhos azuis, ou longos cabelos loiros cacheados (vide foto :rofl:).

19 curtidas

Aconteceu comigo a mesma coisa. Eu havia solicitado aumento essa semana e eles tinham negado e hoje simplesmente aumentaram meu limite.

Só tenho agradecer por isso hahahaha’

5 curtidas

@Rod_Katsumata
Booa,
Certeza que foram seus cabelos longos! :laughing:

6 curtidas

O que eu percebi é que o Nubank de tempos em tempos faz uma atualização na base de dados e ao mesmo tempo aumenta o limite de grande parte dos clientes, mas como não houve nenhum pronunciamento da empresa, não tem como saber se foi alguma ação referente ao coronavírus.

8 curtidas

Que nada, foi o seu charme!

3 curtidas

@Parra @Pipone. Acho que foi o perfume. :wink::rofl:

2 curtidas

Que notícia maravilhosa, use com moderação. :heart_eyes::purple_heart:
E não se esqueça, mantenha sua saúde financeira. :blush::heart_eyes:

5 curtidas

Na verdade fiquei foi com medo. A tentação é grande. Nem preciso do valor liberado.

3 curtidas

Quem me dera ter essa a sorte sua em @Rod_Katsumata kkk pois o meu tá parado a meses

2 curtidas

@Juan_lopes, pede um aumento de limite alto, acima do que você realmente precisa. Depois é esperar.

Negaram no dia que eu pedi e agora, “do nada”, aumentaram o meu limite.

1 curtida

Acabei de solicitar um aumento, foi negado. Vamos aguardar.

3 curtidas

Credo, não recebi nada! Kkkk

1 curtida

Poxa Isso N Aconteceu Comigo kkkk

O meu quadruplicou! Kkk porém foi há mais de uma semana.

1 curtida

Nem fazendo macumba eles aumentam o meu limite kkkkkk

Era 100$ e do nada foi p 400$. Fiquei feliz né kkk

1 curtida

Queria que aumentassem meu limite também, só liberaram 50 reais.

1 curtida

O meu até hoje nada mais estou na esperança de aumentarem

Eles liberaram um emergencial pra mim hoje… mas tenho certeza que foi o seu charme

1 curtida

Depois que eu comecei guardar o dinheiro da poupança na minha Nuconta…nunnncaaaa mais tive aumento de limite :pleading_face::pleading_face:
Eu querendo que aumente pra poder cancelar um cartão que tenho do Bradesco com anuidade super alta,mas pedi aumento e até agora nada!!! Que pena!