Meu limite voltou - sim é possivel =D

Boa noite, galera!

Em 2023, acabei me enrolando e atrasei o pagamento do meu cartão por dois meses. Paguei tudo corretamente, com juros (mesmo que abusivos), mas meu limite foi removido devido ao atraso. Vale ressaltar que eu já era cliente há mais de 5 anos e nunca tinha passado por algo assim. Enfim, aconteceu.

A partir daí, parei de usar o Nubank. Tentei entrar em contato por e-mail e até pelo Twitter, mas a resposta sempre foi a mesma: não havia como reverter a situação e que era impossível recuperar o limite. Então, passei a usar meus outros cartões, da Caixa (onde tenho financiamento de imóvel) e do Bradesco, com limites de até 40k, o que me atendeu bem.

No entanto, eu gostava da praticidade do Nubank, então, parei de usá-lo por completo, nem débito mais eu usava.

Mas, para minha surpresa, no começo deste mês, exatamente um ano depois de me retirarem o limite, o meu cartão foi reestabelecido, embora com um limite bem baixo, de apenas R$ 200 (risos). Eles chamam isso de “construção de limite”.

Sou otimista, então decidi colocar um valor na conta para mostrar que estou ativo e “online”, com a esperança de que, aos poucos, o limite aumente.

Moral da história: o cartão volta sim, basta persistir!

4 curtidas

4 postagens foram movidas para o tópico existente: Função crédito reativada. Continue a discussão por lá!