Meu Navegador favorito é

Bem, eu discordo da sua opinião mais respeito obviamente :slightly_smiling_face:

Confesso que eu poderia pontuar aqui ponto a ponto e rebate-lo, mais são 00:16 da manhã e tô com preguiça rsrs :weary:

1 curtida

E o meu telefone também é Google (Pixel). Acho que vendi a minha privacidade! :skull:

13 curtidas

100% Google, sabe o que você tá pensando antes de pensar! Acho que tudo que uso (ou a maioria) pertence ou o Google está meio, é mil vezes mais pratico. :joy:

10 curtidas

Da pra mudar.

Não dá pra fugir mesmo

7 curtidas

tor …

1 curtida

Deep web?
Daek web?

3 curtidas

Voltei a usar o Chrome no celular pra teste, ultimamente após uma atualização do samsung internet, tenho observado que a bateria do celular tem durado no máximo 6 horas e não é normal pra o celular que fazia de 8/9 horas de tela, baixei o chrome e agora a bateria já tá indo pra 7 horas de tela tranquilamente, vou ficar nele.

Uma pena que o Chrome não tem suporte a extensão via celular, já que deixo todos os sites no modo escuro forçado, é um contra que vou perder, mas a bateria tava caindo rápido para mim.

10 curtidas

Percebi que o celular está tendo essa queda mesmo de bateria, mas sabe utilizo o nc como atalho no edge… Reduziu, drasticamente a bateria. E diminuiu mais, os videos e prints de conversas, zap que ficam armazenadas e a lixeira de itens apagados… Limpei tudo…

E além de tudo isso, na esperança de minha bateria de alta potência kkk mas pouco tempo de duração acabar rápido, também configurei para diminuir aplicativos em 2° plano, coloquei econômico… Melhorou o desempenho, tbm!!

Não sei qual foi, mas o conjunto, resolveu meu problema…

6 curtidas

Boa! Aparentemente era o navegador da Samsung mesmo, porque tá dentro do meu padrão de acesso no Chrome e já vai dar 8 horas de tela, enquanto da Sam dava 6 horas no máximo, me pergunto o que aconteceu pra tá consumindo, mas resolveu. :clap:t4:

3 curtidas

Verdade mesmo eu que uso Apple e tem o Safari prefiro mil vezes o Google.

4 curtidas

claro , adoro conspiração alienígena

1 curtida

Exatamente por esta razão que prefiro atualmente o Edge. Ele gerencia melhor o consumo das abas por padrão.
Se existe uma aba rodando um site que possui muito processamento de código ou geração de tráfego, a aba, mesmo quando não está ativa, continua consumindo recursos em segundo plano e isso literalmente, drena a bateria.
No Edge, com exceção das URLs cadastradas como tratamento especial de gerenciamento de consumo, todas as demais abas só “voltam a processar” quando a aba de torna ativa. E esse é o grande diferencial.
Esta “feature” de gerenciamento de consumo é mais otimizada na versão desktop do browser mas mesmo na versão mobile, a economia é muito significativa.
Façam a experiência e depois postem aqui as diferenças percebidas.

image

9 curtidas

O Edge tem ótimas ferramentas, o Drop é uma delas.

9 curtidas

Excelente explicação, um ponto que reparei e não é nem percepção individual e sim de muitos usuários que o Chrome ao menos antes, é um “faminto por memória RAM”, pelo celular é tranquilo mas vou testar o Edge, porque ter extensão é importante para mim instalar extensão que força o modo escuro nos sites.

Outro é bloqueador de solicitações de cookies, rastreio do que foi pesquisado para não empurrar anúncio, etc. Porque acho invasivo demais, uso um que bloqueia pelo o sistema todo (Google deveria trazer um nativo no Android), mas desde a última vez que mandei uma print olha o tanto de dados bloqueados.

8 curtidas

Bloqueador de anúncios, usa o adguard plus na extensão para PC. Não recordo se tem pra android…

4 curtidas

Acertou em cheio o App que tô usando, ainda refletindo se pegar a licença vitalícia deles compensaria. :face_with_peeking_eye:

5 curtidas

Pra quê? Se o benefício é bloquear os sites e já faz isso no gratuito… Tem mais recursos, mas tem que ver se vc usa, se atrapalha a VPN e assim por diante… :smiling_face:

5 curtidas

Tem alguns recursos que são pagos como o rastreamento de suas informações, tô sem o Pc, o que tem achado dele pelo Pc? Como o conheci recentemente, não cheguei a testar no Desktop.

4 curtidas

Perfeito… Uso ele a mais de 5 anos. Tem configurações e tudo pra pegar mais restrito… Já deixo ele ativo pra tudo. O bom que não atrapalha e não bloqueia YouTube (gratuito), o resto até deixar a página com uma mensagem ele já identifica e já salva pros próximos já pra bloquear esse mesmo endereço… E top, o Edge tem muitos recursos que facilita na organização de abas (desktop)

6 curtidas