Meu Nubank Ultravioleta chegou!

Manda a real, @endydealmeida ! KK Todo mundo na expectativa.

1 curtida

@endydealmeida Aguardamos ansiosamente seu anúncio kkk :eyes:

2 curtidas

O nível de propaganda foi grande. Gerou muita expectativa.

1 curtida

:thinking::thinking:o que é ultravioleta?:pleading_face::pleading_face::pleading_face:

Nubank Ultravioleta é o novo cartão do Nubank feito de metal com bandeira Mastercard Black, sem números e com cashback de 1%. Diferente de outros cartões do Nubank, o Ultravioleta possui anuidade de R$ 49,00/mês, com a seguinte regra de isenção: Se você gastar, pelo menos, R$ 5 mil por mês no seu cartão ou tiver ao menos R$ 150 mil guardados ou investidos entre o Nubank e Nu invest.

Na página oficial tem maiores detalhes: Nubank Ultravioleta

9 curtidas

Um dos pouquíssimos que receberam… o restante que está aguardando há 4 meses só tem a reclamar da demora…

Pois é. Grande expectativa.
No entanto, a maioria se decepcionou com a demora. Ainda nem receberam nenhuma previsão de entrega.

Até o ano de 2500 ele chega… Os clientes que estão esperando já estão muito pacientes amigo.
4 meses de espera é piada

acho legal gerar expectativa mas realmente 4 meses… poderiam pelo menos soltar uma nota dizendo que o produto não deu certo e foi cancelado.

1 curtida

Opa, cancelado o Ultravioleta não foi não! :sweat_smile:

8 curtidas

O Ultravioleta " Nom ecziste". Já diria o Padre Quevedo.

1 curtida

Eu não posso dizer isso
Já que tenho o meu

7 curtidas

galera o meu ultravioleta foi aprovado!!! vou ganhar essa lanterninha rocha do nubank kkkkkk

9 curtidas

Parabens @IsmaelOficial, so esperar chegar agora e ver se a lanterninha veio junto, tomara que venha.

4 curtidas

Nossa, gente!!! Quanta alegria! Esses dias temos muitaaaas notícias sobre o UV! Que maravilha! :tada: Inclusive, eu fui um dos que foi agraciado com o UV! Haha

10 curtidas

pensei que era padrão… pode ser que não venha?

2 curtidas

Acho que eles focaram no ipo. Agora que passou começaram a liberar o uv.

3 curtidas

Isso é verdade viu! E essa foi a previsão da nossa vidente @Vittoria_Cunha! Não conta a ninguém, mas acho que ela é bruxa viu, porque acertou direitinho! Hahaha :purple_heart:

9 curtidas

Deve ser padrão. Cartões Black vem com um kit, por regra, com um encarte de luxo falando dos benefícios e um “brinde” que muda de acordo com o banco emissor. O meu do Sicredi veio com uma tag de identificação de mala, feita em couro legítimo e muito bem trabalhada.
O do nubank vem com essa lanterna.
Muitos anos atrás tive um Amex que veio com um porta cartões de inox

3 curtidas

Nao tenho como te dar essa resposta. Por que o pessoal dessa leva começou a receber a produção do cartao agora, entao temos que aguardar pra ver.

3 curtidas