Meu Nubank Ultravioleta chegou!

Parabéns! :partying_face:

Pelo visto começou outra leva de emissões do Ultravioleta! :clap:

9 curtidas

Essa leva de agora parece ser a maior de todas pois temos muitos relatos tanto na comunidade quanto no Twitter. Desde sexta novos convites vem sendo liberados. :tada:

Não é que a @Vittoria_Cunha acertou mesmo? :smirk::smirk:

10 curtidas

Fui aprovado no UV, já esta a caminho. Vamos ver se vem com kit boas vindas.

6 curtidas

16 curtidas

Tô na torcida pelo seu, @pedroh.nunes! :crossed_fingers:t2:

12 curtidas

Até agora a preocupação era que o UV
Não chegava nunca
Agora estão preocupados com lanterninha

9 curtidas

Oi pessoal,
passei para informar que o UltraVioleta está de volta…
recebi ontem a notificação de que o meu cartão vai chegar até 3 janeiro !!!
então, para os críticos, que falavam que o cartão era só para ricos, NuMentores, NuLeaders, amiguinhos e etc… fica o registo de que o Nu também disponibiliza para clientes simples, quanto eu…
desde já, Um Muito Obrigado pela confiança depositada.
Um bem haja …

PS - @Kleber_Vieira1
afinal os correios conseguiram chegar ao extremo sul da Bahia…
Vç tinha razão - " logo, logo o cartão está aì ", heheheeheheh…

17 curtidas

Nossa, e como fomos criticados por conta desse cartão :sweat_smile:
Mas ficamos imensamente felizes que outros usuários estejam tendo acesso ao produto, espero que em breve estejamos esbarrando em muitas pessoas com o cartão roxo metalizado :pray:t2:

Parabéns @pradobahia, depois que ele chegar não deixe de compartilhar sua experiência de uso :grinning_face_with_smiling_eyes:

17 curtidas

Para o Nubank você é tão especial quanto qualquer um dos que você citou, é sobre isso! :purple_heart:

Parabéns pelo UV @pradobahia :slight_smile:

14 curtidas

tambem quero um :heart_eyes: :star_struck:

11 curtidas

Muito bem @pradobahia! :clap:t3::purple_heart:

E a maior prova que isso nunca existiu é que alguns NuMentores ainda não receberam o convite e muitos Nulovers já.

12 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: não falei q iria chegar?

Parabéns Brother. :hugs::hugs::hugs::hugs:

11 curtidas

Obrigado pelo retorno @pradobahia! Que bom que deu certo o seu pedido do Ultravioleta! :partying_face:

Realmente a gente ouviu muito isso, mas paciência! :sweat_smile:

Já pediu o seu? :star_struck:

16 curtidas

Verdade, só vem UV, que eu estou aqui!

8 curtidas

Simm! Tô aqui aguardando ansiosamente meu convite :sweat_smile:

11 curtidas

Olá pessoal! Me inscrevi no exato dia do lançamento do Ultravioleta, lá no meio de 2021, e recebi meu cartão dia 14 de dezembro! Mandei vários e-mails, insisti e sempre disseram que o cartão seria liberado de maneira gradativa. Acredito que no decorrer de 2022 ele seja liberado mais rápido, mas desde que o cliente tenha uma boa média de gastos mensais e a renda mensal de pelo menos 5 mil.

6 curtidas

Que legal que você recebeu! Faça bom uso! :tada:

Na verdade nem a renda nem os gastos influenciam na aprovação do Ultravioleta.

Existem sim alguns requisitos para a isenção da anuidade mas eles não são usados para a aprovação do mesmo, já que a anuidade existe justamente para permitir que todo mundo possa solicitar o cartão e não só quem possui um perfil de gastos específicos! :wink:

12 curtidas

Boa tarde
Nada mudou
Não é requisito ter 5 mil de renda e uma boa média mensal de gastos
Para adquirir o cartão
A média de gastos de 5 mil é para isentar a anuidade

9 curtidas

To há um bom tempo procurando um cartão com milhagem e nada de passar no UV :confused:

1 curtida

Fico feliz em ler que pessoas que solicitaram o UV lá atrás estão sendo aprovados agora!
O lema do UV é que todos que desejarem ter ele terão , pagando ou não anuidade isso vai parti de cada cliente . @Elves que desejava tanto conseguiu recentemente e eu estava perto dele fico muito feliz com sua conquista, agora falta @pedroh.nunes e @guilhermereistg senão me engano!

17 curtidas