Meu Nubank Ultravioleta chegou!

Aaaaah querido perdão e que fiz menção às pessoas que conheço e sei que almejam o UV. Sem dúvida que falta um bocado kkk, mas acredito que vai vir a todos que desejam !

11 curtidas

Owwn obrigado pela torcida @Elves e @Filipousem! :purple_heart:

8 curtidas

É exatamente isso! :clap:

13 curtidas

Esperando aqui também ser aprovado… uma hora vai! Sem pressa :upside_down_face:

8 curtidas

não pedi não, acho que não sou elegível tem um critério, valor de fatura mês e de investimentos na #nuinvest

isso, porem pagar mensalidade hoje em dia não é uma coisa que agrade, neh, claro que tem os beneficios

Na verdade não existe nenhum critério para solicitar o Ultravioleta.

Qualquer cliente é elegível. A diferença é que se você não atingir a quantidade de gastos ou de investimentos estipulada, você irá pagar a anuidade. Mas nada te impede de solicitar!

Com certeza! É necessário colocar na balança e verificar o que é mais vantajoso para cada um! :wink:

12 curtidas

Estamos na mesma! :sweat_smile:

3 curtidas

Já falei e não me canso de falar, não somos apenas número, somos uma família :heart_eyes: :heart_decoration:

Sim, espero que em breve ele notícia chegue, obrigado! :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:

14 curtidas

Show!

3 curtidas

Toda vez vocês esquecem da criatura aqui :rofl::rofl::rofl::raised_hand:t5::raised_hand:t5::raised_hand:t5::raised_hand:t5:

7 curtidas

O meu acabou de chegar!

9 curtidas

Conta pra gente se seu limite aumentou quando desbloqueou ele

2 curtidas

Normalmente aumenta @Bruno_Arcanjo. O meu quase dobrou! :money_with_wings:

14 curtidas

Poxa bacana saber disso! Ansioso pela chegada do meu,:tada::tada:

8 curtidas

Ainda estão enviando a lanterna UV? :sweat_smile: :sweat_smile:

Imagino que não, mas não custa nada sonhar.

10 curtidas

Estão @Elves? :flashlight:

12 curtidas

Estão sim!

Sim, sim. As últimas pessoas que receberam o UV, o kit foi completo mesmo, então acho que os novos aprovados terão também todo o kit : ) :tada::tada:

15 curtidas

Que show! :tada: :flashlight:

Valeu @Caique

12 curtidas

Hehe, :fist_right:t4::fist_left:t4: de nada, @lucaskdy : )

Podem ficar felizes que quem foi aprovado :rainbow: nessa atual/última onda Ultravioleta :rainbow: terá todo o kit completo. Aff, lindo totalmente todo o conteúdo, além do cartão ter aquele pesinho de 12g :raised_hands:t4:

Mal posso esperar pra sentir este momento épico acontecer pra mim!! Haha!

13 curtidas