O meu UV chega quarta-feira, @Julian_Lopes! Sim, eu moro quase no “fim do mundo”, no menor estado da federação! HAHA Mas, como bem disse o @Caique, os relatos apontam que o kit de boas-vindas continua o mesmo e com a lanterna! Assim que o meu chegar, eu posto tudinho aqui! Tudo mesmo, até porque o UV não tem número né?! HAHAHA Amei isso!
É sobre isso e tá tudo bem, digo queremos ver seu kit e seu nome lindo no cartão, amigo
Será que devo confiar em alguém que tem essa informação? HAHAHA @Caique, você é foda!
Já até comprei uma caixa de fogos!! Assim que você receber o convite, vou estourar os fogos em comemoração!
Eu tô querendo mais ainda ver isso mesmo! Antes de solicitar, eu lembrei de alterar o nome do cadastro… aí acredito que virá do jeitinho que queria!
Obrigado por se alegrar com a alegria dos outros!
Hauhauahua , por mim você pode confiar sim!! Você sabe que pode, hahaha. Senti o peso dele lá no restaurante e corri pro quarto do hotel pra pesquisar, então… Kkkkk, tcharam, confia
MEU DEUUUS, me deixou boquiaberto com tamanha celebração kkkkk, oooown migo, vamos comemorar sim de algum modo . Torcendo pra que este acontecimento da aprovação chegue muito em breve
Tu é mais que eu, confesso que sim!!!
O meu também aumentou!
Legal, bom saber!
Eu não sabia do peso dele! Vou até pesar o meu aqui pra conferir!
Sim, faça isso mesmo!
Como uma pessoa curiosa que é, o @endydealmeida também vai atrás de suas próprias fontes, @Caique! Pessoas curiosas vão longe (soube até de um grupo que foi parar na B3)! HAHAHA
Hauhauah, cadê ele (!?!), minha nossa
Acho que ele tá finalizando toda a pesagem!
Já já, o Endy pinta por aqui com todo o gráfico do peso. Ihuuuuul!!
É verdade este BILHETE, viu!! : )
CHEGOOOU!
Aeeee!
Festa!
Quem acredita (e espera) sempre alcança!
Prazer, espera aqui
Xique demais! Parabéns pela conquista
Se me liberassem o pagamento , no crédito ,de boleto sem cobrança de taxas/juros, eu pediria esse UV de novo!
Quem sabe um dia!
Tmj compartilho da sua opinião
Acredita que sinto falta disso? Seria uma mão na roda.
Aqui não pago juros em boletos pagando em 1x no crédito
Aqui pra mim nem aparece esta função. Kkkkk
Bem aleatório mesmo viu!
Uma coisa que o Nubank deveria mudar era isso. Deixa uma inteligência artificial controlar tudo
Isso realmente seria um atrativo a mais !
Como assim produção ?
Eu também não!
E bem que os pagamentos de boleto no crédito poderiam render cashback ou pelo menos contar pra isenção da mensalidade né?