Meu Nubank Ultravioleta chegou!

O meu UV chega quarta-feira, @Julian_Lopes! Sim, eu moro quase no “fim do mundo”, no menor estado da federação! HAHA Mas, como bem disse o @Caique, os relatos apontam que o kit de boas-vindas continua o mesmo e com a lanterna! Assim que o meu chegar, eu posto tudinho aqui! Tudo mesmo, até porque o UV não tem número né?! HAHAHA Amei isso!

15 curtidas

É sobre isso e tá tudo bem, digo queremos ver seu kit e seu nome lindo no cartão, amigo :tada::raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:

12 curtidas

Será que devo confiar em alguém que tem essa informação? :thinking: HAHAHA @Caique, você é foda! :purple_heart:

Já até comprei uma caixa de fogos!! Assim que você receber o convite, vou estourar os fogos em comemoração! :tada::tada:

Eu tô querendo mais ainda ver isso mesmo! :sweat_smile: Antes de solicitar, eu lembrei de alterar o nome do cadastro… aí acredito que virá do jeitinho que queria!
Obrigado por se alegrar com a alegria dos outros! :purple_heart:

14 curtidas

Hauhauahua :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile:, por mim você pode confiar sim!! Você sabe que pode, hahaha. Senti o peso dele lá no restaurante e corri pro quarto do hotel pra pesquisar, então… Kkkkk, tcharam, confia :wink:

MEU DEUUUS, me deixou boquiaberto com tamanha celebração kkkkk, oooown migo, vamos comemorar sim de algum modo :rofl::rofl::rofl::rofl:. Torcendo pra que este acontecimento da aprovação chegue muito em breve :pleading_face::crossed_fingers:t4:

Tu é mais que eu, confesso que sim!!! :people_hugging: :purple_heart::sparkles:

12 curtidas

O meu também aumentou! :partying_face:

Legal, bom saber!

Eu não sabia do peso dele! Vou até pesar o meu aqui pra conferir! :rofl:

Sim, faça isso mesmo! :clap:

12 curtidas

Como uma pessoa curiosa que é, o @endydealmeida também vai atrás de suas próprias fontes, @Caique! Pessoas curiosas vão longe (soube até de um grupo que foi parar na B3)! :flight_departure: HAHAHA

10 curtidas

Hauhauah, cadê ele (!?!), minha nossa :rofl::rofl::rofl:
Acho que ele tá finalizando toda a pesagem! :eyes:

Já já, o Endy pinta por aqui com todo o gráfico do peso. Ihuuuuul!! :face_with_hand_over_mouth:

É verdade este BILHETE, viu!! : )

9 curtidas

CHEGOOOU! :tada:

1640198066237

19 curtidas

Aeeee! :partying_face:

:tada: :tada:

10 curtidas

Festa! :pinched_fingers:t4::fireworks:

Quem acredita (e espera) sempre alcança!

Prazer, espera aqui :rofl::sweat_smile:

12 curtidas

Xique demais! Parabéns pela conquista :purple_heart: :clap::clap::clap:

11 curtidas

Se me liberassem o pagamento , no crédito ,de boleto sem cobrança de taxas/juros, eu pediria esse UV de novo!

Quem sabe um dia! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Tmj compartilho da sua opinião

9 curtidas

Acredita que sinto falta disso? Seria uma mão na roda.

10 curtidas

Aqui não pago juros em boletos pagando em 1x no crédito :blush:

10 curtidas

Aqui pra mim nem aparece esta função. Kkkkk

10 curtidas

Bem aleatório mesmo viu!
Uma coisa que o Nubank deveria mudar era isso. Deixa uma inteligência artificial controlar tudo :sweat_smile:

9 curtidas

Isso realmente seria um atrativo a mais !

13 curtidas

Como assim produção ?

10 curtidas

Eu também não! :tada:

E bem que os pagamentos de boleto no crédito poderiam render cashback ou pelo menos contar pra isenção da mensalidade né? :grinning_face_with_smiling_eyes:

13 curtidas