Como assim não conta produção?? Nem pra isenção?
Nossa, queria.
Boooa @Elves aprecie sem moderação!
Isso seria alguma opção que tem no app pra acompanhar a isenção do pagamento da taxa do ultravioleta ?
Então não ia adiantar pra mim!
Muito lindo
Nossa queria, isso é só no ultravioleta?
Galera, um dúvida… Sei que o critério de seleção sobre a liberação do Ultravioleta é uma incógnita (e provavelmente é totalmente randômico) mas gostaria de saber a opinião/sugestão de vocês!
Eu gostaria de usar o Nubank como meu cartão principal, adoro o app, simpatizo com a empresa (foi a pioneira em bater de frente com os bancões oferecendo serviços com mais qualidade e respeito aos clientes) etc. Porém hoje não o uso como principal pois tenho outro cartão que me oferece pontos/cashback sem anuidade. Então não tem como… o da Nubank fica como backup… Assim, o Ultravioleta viria para “cobrir” essa desvantagem e se tornaria meu principal! Mas tá difícil receber esse e-mail/convite…
Sem mais delongas, na opinião de vocês: Será que se eu começar a utilizá-lo como mais frequência isso pode aumentar as minhas chances de conseguir o Ultravioleta? Ou seja, por movimentar mais o cartão? Ou na verdade isso pode é causar o efeito contrário? Ou seja, a “IA” vai entender : “Ah ele tá feliz usando o cartão mesmo… Não está mais na gaveta! Olha como está usando bastante! Vai pro fim da fila!”
Obrigado!
@brunovisk, a liberação do UV independe da nossa educação financeira. Portanto, o fato de vc usar mais ou menos seu cartão não fará que ele seja liberado mais rápido.
O Nubank recebeu muitas solicitações do UV (mais até que o previsto) portanto ele vem sendo liberado aos poucos. A boa notícia é que nos últimos dias temos muitos relatos de pessoas que receberam o convite então a liberação agora está fluindo em um ritmo mais rápido.
Em breve vc vai estar recebendo o seu!
Penso que não vai ter impacto algum. É uma fila, por mais criteriosa ou randômica que seja, ela vai passar por todos que solicitaram em algum momento.
Continue usando seu cartão de forma moderada para não ter o produto cancelado por inatividade e tenha paciência que logo mais você se junta ao time dos roxos metalizados!
Parece que está sendo liberado em massa, nas redes sociais e aqui na NuCommunity o pessoal está comemorando. Ontem um conhecido meu, de fora da internet, me contou que também foi aprovado. É só questão de tempo.
Exato! Tem uma área lá no app que você pode acompanhar os seus gastos no cartão e investimentos na conta, para assim saber se será isento da mensalidade naquele mês.
Não, o pagamento de boletos no cartão de crédito independe do seu cartão.
Já as taxas, variam de cliente para cliente e também não levam em conta qual variante do cartão do Nubank você tem.
Na minha opinião, não. Existe uma fila que está sendo atendida aos poucos. Se você usar mais o cartão isso não irá mudar.
Continue usando o mesmo com consciência e pagando em dia. Pelo andar da carruagem, logo você terá o seu Ultravioleta!
Bonitão amigo, faça bom uso!
Será que ele rebola igual a Anitta?
Ahhh, Caddaaaah! KKKKKK texto em negrito
Ainda não sei se ele dança, mas brilha tal como a patroa!
Esqueci de postar aqui quando o meu chegou . A entrega foi excelente, mandaram via etiqueta Sedex. Foi postado em SP dia 28 e chegou na minha casa (nordeste) no dia 30!
Só foi chato que as compras que fiz no virtual do UV antes de ativar o cartão físico não geraram cashback.
Sei bem o que é isso! kkkkkkkkkk
Alerta de gatilho no meu xará @FelipeMoraes.
Podemos dizer que o @FelipeMoraes “perdeu” uns R$100 de caaash! Ele é um rapaz consumista!