Olá @TamiresRomano seja bem vinda a Nucommunity
Muito obrigada, @Mario_Cisneros
Boa vindas a comunidade @TamiresRomano
O cartão e maravilhoso mesmo, ansioso para esse dia chegar.
Obrigada, @guilhermereistg
Que acolhida fofa tô recebendo de vocês aqui!
Por isso amo essa família
Bem vinda @TamiresRomano!
Foi vc quem me respondeu lá no post do Nubank no Instagram falando sobre a NuCommunity né?
Siiiiiim, Pedro!
Não sei pq mas não fazia ideia que isso aqui existia
Aí o @endydealmeida me convidou e eu entrei
Mais uma Carioca aqui, boas vindas a comunidade @TamiresRomano. Sinta-se em casa.
Ela é carioca e de Niterói assim como eu e a @Nina_B.P !
Só que eu estou de mudança. Irei morar no rio capital mesmo mas isso não impede um encontro da Nucommunity. @TamiresRomano
Uau,que legal! estava sentindo falta de mais cariocas aqui nesse espaço MARAVILHOSO!
@TamiresRomano seja bem vinda, moça! Tmj!
Hummmm,legal! Mudanças são necessárias. …Felicidades em seu novo lar!
Vc vai me visitar lá assim que possível.
Obrigada, @Kleber_Vieira1!
@pedroh.nunes socorro, QUERO! Encontrinho no Campo de São Bento, quem anima??? Bora todo mundo de roxo
Obrigada, @Nina_B.P
Clubinho Roxo de quem fala chiado
Realmente muito lindo o cartao e o kit de boas vindas , qual frase veio no seu??
Opa, o meu chegou ontem e não veio nenhuma lanterna, nem mesmo um espaço específico pra uma. Será que não virá mais?
Oi @carvalho.werley!
A caixa com a lanterna e o livro eram produtos promocionais para os primeiros clientes que receberam o UV, uma coisa de lançamento mesmo.
Quem receber os próximos kits, vão ser mais enxutos mesmo.
Boas vindas à NuCommunity @carvalho.werley!
Como a @Vittoria_Cunha explicou acima, aquele kit de boas-vindas foi uma ação promocional para comemorar o lançamento do Ultravioleta.
Entendi, até imaginei isso mesmo. Obrigado pela explicação.
Aproveitando, não tem como cadastrar o cartão físico no Mastercard Surpreenda, por não ter acesso ao número completo do cartão?
Boa terça.