Meu Nubank Ultravioleta chegou!

Infelizmente não, essa é uma limitação do próprio programa Mastercard Surpreenda. Todavia, foi divulgado que em breve teremos uma atualização que permitirá ter acesso ao número do cartão via app, semelhante como fazemos no virtual.

9 curtidas

Não, por enquanto só é possível cadastrar os cartões virtuais mesmo.

10 curtidas

Boa tarde, pessoal. Duas perguntas sobre o ultravioleta:

• Para o pessoal que tem o Ultravioleta, vcs pagam a anuidade ou tem isenção pelo valor da fatura ou total de investimentos?

• Caso eu receba o Ultravioleta, o meu cartão digital passa a ser Ultravioleta tbm?

2 curtidas

Tem uns que pagam e tem uns que são isentos. Eu, particularmente, não acho que valha a pena pagar a anuidade pelos benefícios que são oferecidos (considerando o meu padrão de uso, obviamente).

Você vai precisar criar um novo cartão virtual após o desbloqueio do físico para que ele venha com o segmento Black e todos os benefícios atrelados.

Em outras palavras, se você foi aprovado no UV, mas ele ainda não chegou na sua casa, seu cartão virtual continua sendo do segmento inferior (Gold ou Platinum).

11 curtidas

Tenho o mesmo pensamento, para o meu padrão de uso, não vale a pena pagar a anuidade.
Como ainda não tenho 150k investidos no NuBank, vou continuar com o meu Gold mesmo kkkkk
Obrigado pela resposta.
Abs.

8 curtidas

Se você gastar 5k por mês com cartão também terá direito a isenção. Ainda não é meu caso, então preferi seguir com o Platinum.

11 curtidas

Pois é, mas meus gastos também não chegam a 5k.

:frowning:

6 curtidas

É livramento, amigo.

8 curtidas

Aguardando ansiosamente pelo meu ultravioleta :disappointed:

4 curtidas

Fala @tiago_silvestre, bom te rever por aqui!

O meu demorou para aparecer também, mas veio.

Como conseguir o Nubank Ultravioleta?

“Para ter acesso ao Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão. Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank e também mensalmente para quem já é possui nosso cartão roxinho. Assim que o cartão Ultravioleta é liberado, o aviso é feito por uma mensagem dentro do aplicativo e também por email. Daí a confirmação é super simples: tudo direto pelo app, rápido e sem burocracia”.

Fonte: Blog do Nubank.

12 curtidas

receble
no nunbk,

1 curtida

bem vindo a comunidade @paulohenriqueferreir

você recebeu o cartão ultravioleta do nubank ?
você já era cliente do cartão normal ?

6 curtidas

(Falta o anexo Boleto paulohenriquefde fretas.pdf)

2 curtidas

2 curtidas

esta com alguma dificuldade @paulohenriqueferreir ?

Realmente não entendi seus ultimos post.

6 curtidas

2 curtidas

Eu também não consegui entender! :sweat_smile:

9 curtidas

Aguardando ansiosamente por esse momento :purple_heart:

5 curtidas

Galera quem recebeu o livro no kit inicial o que vem escrito nele? Nao achei na comunidade e to curioso rs

1 curtida

Era um conteúdo promocional sobre o Ultravioleta, nada demais.

15 curtidas