Meu Nubank Ultravioleta chegou!

Verdade! Excelente ponto de vista!

6 curtidas

Exatamente, é um cartão de todos, mas é preciso ter base de necessidade para usar com sabedoria e não queimar dinheiro, a anuidade somada a 12 meses é 600$ mal investido, por isso é bom analisar se você tem condições de reduzir essa mensalidade em no mínimo 50% por mês com gastos acima de 2k500 para usar o Cashback a seu favor :wink:

7 curtidas

Tá vindo novidade no rewards aí , talvez os q paguem pela Black terá rewards incluso ? Será ?

2 curtidas

Isso, esse é o objetivo! :smiley:

Eu não sei, mas talvez o Rewards venha para os outros cartões pois o Ultravioleta já tem o cashback.

Mas vai saber. Isso só o futuro dirá! :stuck_out_tongue_winking_eye:

9 curtidas

Também não me importo de pagar (quando/se aprovarem meu pedido) por alguns benefícios que o ultravioleta pode trazer

4 curtidas

Eu já tô é desistindo… tenho 2.800 de limite no Roxinho, mas acredito que o ULTRAVIOLETA não vai ser aprovado pra mim. já perdi as esperanças, no dia que lançou preenchi a proposta…ne até hoje nada… nenhum e-mail, nem de aprovação e nem de rejeição…

2 curtidas

Eles não começaram a emitir o ultravioleta em massa.

Provavelmente vão liberar pra boa parte das pessoas que solicitaram. Só vai demorar um pouco, até começarem a liberar o metal pra valer.

Muito cedo pra desistir! :smiley:

6 curtidas

Fica tranquilo que eles ainda não liberaram para o grande público. E não temos previsão ainda para isso.

Somente um seleto grupo recebeu até agora. A maioria ainda está esperando.

5 curtidas

Também acredito nisso @lucaskdy, creio que liberaram para um número limitado, estão observando o uso desses clientes, talvez algum teste, para depois liberarem para um grupo maior.

12 curtidas

E como o cartão de metal está na moda, olha como ficou um Apple Card depois de dois anos de uso intenso:

Acho que o Ultravioleta deve resistir melhor, vamos ver!

E a propósito, quando o Apple Card foi lançado eu achava ele lindo, mas agora acho o Ultravioleta bem mais bonito e bem resolvido! :grinning_face_with_smiling_eyes:

22 curtidas

Engraçado, vendo essa foto achei o Apple Card bem feio. E no início tinha achado ele lindo também.

Mas a ideia da Apple é que o cartão físico seja mais uma “lembrança” para os seus clientes pois todos deveriam usar o Apple Pay.

Já o Nubank não será possível fazer isso no momento.

5 curtidas

Pois é, vendo por essa foto ele parece bem feio mesmo! :sweat_smile:

Exato! O cartão físico foi feito pra ser usado somente em situações esporádicas mesmo.

E com a adoção do Apple Pay pelo Nubank, meu Ultravioleta praticamente não sairá da carteira! :grinning_face_with_smiling_eyes:

7 curtidas

Devo admito que achei o cartão muito bonito! Na real sempre achei os cartões da Nubank muito bonitos e diferentes. Eles quebram um pouco aquele padrão. Quando eu estiver com uma boa renda, espero que a Nubank que mande um desses. Eu entrei na fila, mas pagar essa mensalidade de 49 reais mensais não vai rolar. Quando eu começar a gastar os tais 5 mil em 3 meses ok.

5 curtidas

Que legal, estou esperando o meu, ainda na fila.

3 curtidas

Que maravilha!

2 curtidas

As fotos ficaram iradas @endydealmeida !! Mal posso esperar para a chegada do meu!!! :grin:

5 curtidas

Muito obrigado @Adrianogba! :facepunch:

3 curtidas

Somos avisados por e-mail quando aprovado no ultravioleta, ou apenas enviam o novo cartão?

No mesmo dia que lançou eu já solicitei o meu
Requisitos creio que tenho pra ele, tenho limite de $12.500 e em média $6 a $7k de fatura mensal

1 curtida

Você é avisado por e-mail e pelo app!

9 curtidas

Bonito!

3 curtidas