Meu Nubank Ultravioleta chegou!

É 5 mil mensal

2 curtidas

Deve ser bem alto viu. :rofl::rofl:

3 curtidas

Infinito! :sweat_smile: Sem limites…

3 curtidas

Ela está com a função de Adicionar Crédito, certeza ! :joy:

6 curtidas

Uma duvida que fiquei com o ultravioleta é qnt ao fechamento da fatura.
O mastercard black fecha fatura com 40 dias, diferente do fechamento mensal dos ouros cartões.
O ultravioleta tbm oferece esse conforto?

2 curtidas

Olha amigo não sei te informar com certeza, se vc já ativou o UV , vc pode ver no seu app o melhor dia de compra

4 curtidas

Tenho um cartão “básico” que oferece 45 dias desse “conforto”. Não creio que esse prazo tenha relação com a bandeira/modalidade do cartão, provavelmente é uma faculdade do emissor.

5 curtidas

Não, a data de fechamento do Ultravioleta é igual à data de fechamento dos outros cartões do Nubank, 7 dias antes do vencimento. Isso não mudou. :wink:

https://blog.nubank.com.br/data-de-vencimento-data-fechamento-cartao-de-credito/

Sim, a bandeira ou a variante não influenciam em nada mesmo. Quem define isso é o emissor.

17 curtidas

E pra quem tinha o Rewards e ficou na dúvida com o que aconteceria com o valor pago pelo programa anteriormente, eu recebi o estorno ontem do valor anual!

Depois de cerca de 7 dias úteis após a ativação do Ultravioleta e da conversão dos meus pontos em cashback, o Nubank me devolveu o valor que eu havia pago pelo Rewards! :smiley:

15 curtidas

Ele é lindo mesmo, parabéns!

2 curtidas

Que informação preciosa! Valeu, @endydealmeida!
Ps.: Eu no seu lugar gastava o estorno com lanches! rsrsrs

7 curtidas

Esse cashback vai virar várias pizzas em um futuro próximo! :sweat_smile: :pizza:

10 curtidas

Posso até sentir o gostinho…

ce5975dab99ba5b5c114d32bb031fd851e387be5

6 curtidas


Meu UltraVioleta chegou ontem :heart_eyes::joy::joy:
Rapaz que cartão lindo, sem falar no kit de boas vindas :clap: Parabéns a todos os envolvidos

20 curtidas

Bem privilegiado :stuck_out_tongue_closed_eyes::clap:t2: parabéns amigo

9 curtidas

É lindo demais @Filipousem, obrigado por compartilhar com a gente!

11 curtidas

Qualquer pessoa poderá ter esse ultravioleta ? Exemplo, msm q eu tenha limite de 200 300 reais consigo solicitar o ultravioleta e pagar a mensalidade do meu bolso caso eu queira ???

3 curtidas

Acredito que sim , só fica meio salgado a mensalidade, mais vc poderá solicitar

5 curtidas

Aee @Filipousem, parabéns! :clap:

Esse kit de boas vindas é bonito demais! :star_struck:

Sim, qualquer pessoa pode solicitar! Não há nenhum pré-requisito! :wink:

14 curtidas

Querendo ou não entre os cartões q cobram mensalidade pro Black, esse nubank é o mais barato pq o c6 cobra 89 por mês kkkk e tbm n acho ruim de cobrar n pq eles tão dando a chance de qualquer pessoa ter , ao contrário do Inter q é Black de graça mais só os fodao pode ter kkk

6 curtidas