Seguindo ai a forma de como eles calculam a média de gasto
Se o mês atual for Julho e gastei 5.000,00 em compras no mês de julho que virão na fatura de Agosto. Assim, esse valor (5.000,00) será utilizado no cálculo da média no mês de Setembro.
Porém, se eu ainda em Julho adianto o pagamento da fatura (ou parte dela) de Agosto, nesse cenário como fica o cálculo da média para saber se pago ou não anuidade em Setembro?
O importante é o quanto o cliente gastou no cartão, e não o valor que fechou a fatura, então se o cliente antecipar, ou se ele fizer uma compra de valor alto e quiser parcelar, tá tudo bem também, o que vamos considerar é o quanto ele gastou naquele mês.
A média de gastos para ter a mensalidade isenta significa que a soma dos gastos do seu cartão de crédito dos últimos 3 meses precisa ser de, pelo menos, 15 mil reais. Essa soma é dividida por 3 e, então, temos a média de gasto mensal de 5 mil reais.
Logo, o que vale para o cálculo são os gastos efetivamente feitos com o cartão, e não em quanto a fatura fechou!
E se esse investimento for movimentado da conta do Nubank para outro lugar depois do cliente ter recebido o cartão Ultravioleta, a anuidade passa a ser cobrada?
Sensacional. Gostei muito do kit. Parabéns e que seja um sucesso o uso desse cartão! Achei que a inovação e os serviços Black farão toda a diferença com esse cartão. O Nubank inovou e eu amei saber dos serviços! Quem sabe um dia também seja um cliente Ultravioleta! Por hora ainda não sou!! Mas o futuro uma hora chega!!! Parabéns!!!
Cada cliente vai ser feito de forma individual. Tenho certeza que tem muitos que tem limite abaixo de 5mil e estao pedindo o Ultra Violeta para ver se sobe o limite. . Mas ai que ta, pode nao passar na analise.