Meu Nubank Ultravioleta chegou!

Ótima ideia, um pouco difícil de vir em prática mas já vem em base de como agradar aos clientes, totalmente a favor :raising_hand_man:t2:

9 curtidas

Seria bacana mesmo se o Nubank desse alguns acessos gratuitos às salas do programa Lounge Key! :grinning_face_with_smiling_eyes:

12 curtidas

Estou numa curiosidade, quanto é o limite de um cartão Black?

1 curtida

Pelo que eu ando pesquisando no Google dizem que é no mínimo uns 6K

3 curtidas

MEU DEUS QUE CARTÃO LINDÍSSIMO SENHOR :heart_eyes:
Nu sempre se superando :clap:t4:

2 curtidas

Uma duvida sobre a isenção de anuidade. Alguém fala que é 5 mil somando os últimos 3 meses ou 5 mil mensal. tem a posição oficial?

1 curtida

Bom dia @RafGreen, o @endydealmeida compartilhou acima. Funciona assim! :point_down:

Como é calculada a média de gastos?

A cobrança ou isenção da mensalidade do Nubank Ultravioleta será realizada 30 dias após ativação do seu cartão. Para ser isento da mensalidade por uso do crédito, portanto, você precisa ter uma média de gastos mensais de R$ 5 mil. O cálculo funciona assim:

  • Na primeira cobrança da mensalidade, vamos considerar apenas os gastos do último mês. Para não pagar os R$ 49, portanto, é necessário gastar pelo menos R$ 5 mil no crédito.
  • Na segunda cobrança, vamos considerar a média dos últimos 2 meses. Ou seja: a soma de gastos nesse período precisa ser de, pelo menos, R$ 10 mil (média de R$ 5 mil por mês) para não pagar a mensalidade.
  • A partir do terceiro mês a isenção acontece considerando a média dos gastos dos 3 meses anteriores: para não pagar, vai ser necessário gastar pelo menos R$ 15 mil ao longo desse período.

Ou seja: a soma dos seus gastos no crédito nos últimos 3 meses precisa dar pelo menos R$ 15 mil – que, dividido por três meses, dá a média de gasto mensal de R$ 5 mil. Se você gastar menos de R$ 5 mil em um mês, por exemplo, mas a média de três meses continuar superior a R$ 5 mil, a mensalidade não será cobrada.

Nos meses seguintes, serão sempre considerados os três meses anteriores ao fechamento da fatura.

12 curtidas

Vlw. Então realmente n compensa. Comparando com outros do seguimento. Vlw

2 curtidas

Uau, muito bonito o cartão @endydealmeida
torcendo para o meu chegar logo, tomara que quem gaste mais de 5mil por mês receba mais rápido, ansioso pro meu chegar.

4 curtidas

Olá eu fiz uma solicitação agora é só aguardar .obg

4 curtidas

interessante

3 curtidas

Estou na espera… já fiz o cadastro solicitando… até não chegou nada, nem e-mail… Só um pedido de atualização de dados no App Nubank. :sunglasses::v:

3 curtidas

Parabéns!!!

2 curtidas

mas se parar para pensar no cashback, o ultravioleta já é assim, afinal se vc gasta 3k, recebe 30 reais de cashback, usando esse dinheiro pra pagar a mensalidade, você paga apenas 19 reais, o ruim é que fica sem o cashback, já que os rendimentos compensam mais do que deixar guardado na NuConta rs

7 curtidas

Belo ponto de vista Bruno!

2 curtidas

Verdade! Muito interessante.

2 curtidas

lindo :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

É nada! :smile:
Vamos comparar a ideia mencionada com o modelo atual.
Consideremos um gasto de 2,5k e 1k.

– Como é
Cashback… 25 / 10
Mensalidade… 49 / 49
Balanço… -24 / -39

– Como poderia ser
Cashback… 25 / 10
Mensalidade… 24,50 / 39,20
Balanço… +0,50 / -29,20

Percebe que não é a mesma coisa?

Mas entendi o que você quis dizer. Está mais para, tipo, um programa de pontos em que é possível trocar os pontos recebidos por desconto na anuidade. A ideia mencionada, no entanto, era para justamente não ter o seguinte problema…

3 curtidas

Lindão!!

1 curtida

claro, já tinha entendido seu ponto de vista e realmente, manter o cashback + pagar anuidade proporcional seria bom demais, e acho que por ser um produto novo no nubank, pode ser que passe por mudanças ao longo do tempo, mas pra ser sincero, não acredito que essa seja uma delas (pelo menos não por enquanto), liberar cartão adicional por exemplo, está numa prioridade bem maior que essa de rever valor da anuidade, até mesmo a isenção pra quem tem 50k investidos tbm deve estar numa prioridade acima, mas por enquanto nos resta esperar e quem sabe usar esse ultravioleta e então ver o que o nubank faz pra melhorar ele.

5 curtidas