Meu pix não deu certo

Então, recebi um pagamento no meu picpay e como sempre transferi para o meu nuconta pelo pix. Só que o dinheiro saiu do meu picpay e não chegou no nuconta. No picpay recebi a seguinte mensagem “Vimos que você tentou fazer um Pix. Confira no seu extrato se ele foi realizado. Se o valor saiu da sua carteira e o pagamento não foi concluído, o dinheiro será estornado em até 2 horas.”

Fiz esse pix eram 09:17 e, ainda não foi estornado e não caiu no nuconta. O valor saiu da minha carteira e no extrato tem as informações que o valor foi pago. O que eu faço?

@thatynnetenorio entre em contato com o Nubank e envie o comprovante da transação pra eles

4 curtidas

Se essa moda pega

1 curtida

O pix tem horário de funcionamento ? Não sabia dessa fui testar no picpay e em outro banco e após o horário comercial funcionou perfeitamente

Não, e pq ta fora do ar

Já retornou ! Valeu pessoal por me retorna :+1:

1 curtida

Não impede, colo chave pix com frequência aqui.

1 curtida

Qual tipo de chave PIX você está tentando colar? E-mail, telefone, CPF ou chave aleatória?

ezgif.com-gif-maker

2 curtidas

Há cola mesmo eu copiei o CPF direto do bloco de nota e tava tentando colar no aplicativo e não tava colando depois eu copiei de outro local e deu certo, acho que o aplicativo não tava aceitando a copia do bloco de nota.

2 curtidas