Meu roxinho Platinum chegou

Meu nubank Platinum chegou hoje! Um pouco decepcionado por não ter vindo novamente o porta cartão, e pelo fato do cartão não ter praticamente nenhuma diferença do Gold. A única diferencia é o nome “PLATINUM” atrás do cartão no lugar do GOLD.

4 curtidas

O porta cartão é um brinde enviado para alguns clientes. Se você recebeu na primeira vez, já teve sorte. Nem todo mundo recebeu.

Fisicamente os dois cartões são iguais mesmo, diferenciando, é claro, a palavra gold e platinum. Porém, os benefícios de ambos são diferentes. O gold possui mais vantagens para quem realiza compras e o platinum é mais voltado para viagens.

3 curtidas

Nem sabia que tinha a opção Platinum kkk

2 curtidas

O meu está para chegar também #Ansioso

1 curtida

O meu também chegou ontem (estava previsto para dia 25). Nada significativo, a priori. O futuro é que ditará as tais vantagens. A ver…

Ponto negativo para o motoboy, que deu uma arrancada ao sair e fez um barulho ABSURDO (ele tinha parado ao lado do portão, em cima da calçada). Moto acho que nem tinha escapamento… Enfim, um irresponsável que presta mau serviço . Não tocou a campainha, bateu palmas baixo. Se estivesse nos fundos, não teria ouvido. Acredito que em alguns casos ele vai embora mesmo, sem nem tocar campainha. E diz que não tinha ninguém em casa…

1 curtida

Mais mesmo assim parabéns pelo cartão Platinum pelo menos tem um limite bom ?

1 curtida

Não muda nada, é o mesmo limite do anterior.

1 curtida