Meu saldo não está aparecendo na tela inicial (25/03)

O saldo da minha conta não aparece na tela inicial, apenas quando vou fazer alguma transferência. O que fazer nesse caso ? Estou quase tirando todo o dinheiro do nubank , porque essa instabilidade é muito ruim

6 curtidas

O meu também está assim, não mostra a barra do saldo.

meu tb esta assim, cara que sacanagem. Meu dinheiro fica “Guardado”, sem conseguir resgatar eu não consigo usar meu dinheiro para pagar nada.

Pessoal, deve ser uma instabilidade momentânea. Por favor, verifiquem se o app está atualizado. Daí, tentem entrar novamente na conta e atualizar a tela. :handshake:

8 curtidas


O app está atualizado.

2 curtidas

O meu também não! Entrei no app e só aparece as infos do cartão; nada da nuconta, quase caio dura aqui

Sim, o meu ta igual!i

Gente! Hoje DE NOVO sumiu a aba de saldo, guardado, etc… Um absurdo isso… Toda hora isso!!

1 curtida

Aconteceu comigo e vim aqui ver se mais alguém

2 curtidas

Não é de hoje que ocorre isso…
Instabilidade grave do app…

1 curtida

Alguém pode me ajudar! Fiz um depósito no dia 11/04/23, para o meu irmão neste aplicativo Nubank. E até agora não apareceu o valor depositado para ele.

Qual foi a forma de depósito? TED, PIX, boleto de depósito?

3 curtidas

Foi no Pix

Por meio da minha conta banco do Brasil, na qual tenho Pix e foi neste que enviei - Pix

Sugiro que pegue o comprovante de transferência e entrem em contato com o atendimento das duas instituições para verificar o que houve.

5 curtidas

Por onde eu posso entrar em contato?

Olá, @Natalina_ferreira_Me! Seja bem-vinda à NuCommunity! Esse é o cantinho que nós, clientes assim como você, compartilhamos experiências com o roxinho. Sinta-se sempre à vontade para contar seus relatos aqui também! :purple_heart:

Seguindo a dica da Vittoria, entre em contato com o Nubank pelos canais abaixo:

E-mail

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora no 0800 608 6236

Chat

Tem também a opção do chat dentro do aplicativo. Para abrir, clique aqui.

Para falar com o Banco do Brasil, veja mais informações neste link.

Estou na torcida para que consiga resolver logo! :purple_heart:

4 curtidas

6 postagens foram movidas para o tópico existente: Sem acesso ao saldo (26/04). Continue a discussão por lá!