Meu Score aumentou consideravelmente

Vc é cadastrado pra receber mensagens?

1 curtida

Sim 100% cadastrado :+1:

Meu score aumentou 2 x em menos de 30 dias:

2 curtidas

Muito bom, parabéns!

3 curtidas

Parabéns Adriano, seu score aumentou bastante heinm

1 curtida

Nubank+cadastro positivo, não vejo outra explicação…

1 curtida

:+1::+1::+1::+1: valeu

1 curtida

Deve ter sido mesmo @Mr.Xis

3 curtidas

Pois é, antes do Nubank, meu score tava nos 400, quando comecei a usar cartão foi pra casa dos 500, 600 aí fiz o cadastro positivo, em pouco tempo pulou pra casa dos 800.

2 curtidas

Não senti diferença em meu Score,a pesar de que não faz muito tempo que tenho o cartão,confesso que fico animada com o depoimento de vcs,espero que em breve meu Score está o mais verde possível

1 curtida

Você paga mensal? Serasa antifraude,pois para mim não aparecesse essa pontuação detalhada?

1 curtida

Sim, Pagava R$ 8,90 na época que eles me enviaram esse e-mail.

Tempo de uso, Isso conta muito pra melhorar pontuação do score, quando vc paga suas contas em dia. Então tenha paciência, e lembre-se que o score alto não é tudo.

1 curtida

Por enquanto não percebi nenhuma mudança em meu score. Aguardando os próximos meses.

1 curtida

Meu Score aumentou de novo :grin::grin::grin:

2 curtidas

Que maravilha @Mr.Xis,o meu Score abaixou da uma semana pra outra,espero que não demore para subir novamente

1 curtida

Valeu

O meu tbm :pensive:

1 curtida

Fiz um empréstimo no Nubank e olha o que aconteceu com meu Score?
Saltou de 903 para 958 :grin:

Depois que comecei a utilizar o cartão para fazer praticamente todas as minhas compras e fiz meu cadastro positivo,meu score saltou para 840 também,antes de utilizar o cartão não chegava a 500.