Migração do Nuinvest tá sendo uma experiência terrível

Mais um pra conta de enganados

Fui realizar meu direito de subscrição, inclusive pela “ajuda” do app, mostrava que deveria estar em “investir/Bolsa de valores/Subscrição”, não existe tal opção.

Abri o chat e perguntei como poderia fazer e o atendente falou que era só pelo site do NuInvest, até aí beleza, fui lá e deu certo, fiz. Aí no final do mesmo dia recebo o seguinte recado:

image

Ontem mesmo já pedi transferência de custódia dos FIIs pelo menos. Tá zoado isso aí…

1 curtida

então, segundo atendente hoje me respondeu que o dinheiro deveria estar na conta da nuinvest ao inves de estar no nubank. rs
Mas a partir do dia 2, se não me engano, vai estar tudo no nubank e espero que não ocorra mais isso.

1 curtida

As subscrições estão aparecendo dentro do app do Nubank, junto dos demais ativos que você já possui.

Exemplo:

  • Se você tem o MXRF11, a subscrição (se disponível ) estará na mesma tela, logo acima ou abaixo de esse ativo.
2 curtidas

Eu também exerci o direito a subscrição, mas quando acertei recebi um e-mail informando que o dinheiro deveria estar na conta nuinvest na data do desconto, e como eu sabia que o dinheiro que colocamos no nuinvest volta para a conta do Nubank um vez por dia, programei um TED para a conta da Nuinvest no dia do débito e deu tudo certo, agora é esperar as sobras e ver como vai funcionar dentro do app do Nubank.

4 curtidas