Mais um pra conta de enganados
Fui realizar meu direito de subscrição, inclusive pela “ajuda” do app, mostrava que deveria estar em “investir/Bolsa de valores/Subscrição”, não existe tal opção.
Abri o chat e perguntei como poderia fazer e o atendente falou que era só pelo site do NuInvest, até aí beleza, fui lá e deu certo, fiz. Aí no final do mesmo dia recebo o seguinte recado:
Ontem mesmo já pedi transferência de custódia dos FIIs pelo menos. Tá zoado isso aí…
2 curtidas
então, segundo atendente hoje me respondeu que o dinheiro deveria estar na conta da nuinvest ao inves de estar no nubank. rs
Mas a partir do dia 2, se não me engano, vai estar tudo no nubank e espero que não ocorra mais isso.
2 curtidas
As subscrições estão aparecendo dentro do app do Nubank, junto dos demais ativos que você já possui.
Exemplo:
- Se você tem o MXRF11, a subscrição (se disponível ) estará na mesma tela, logo acima ou abaixo de esse ativo.
3 curtidas
Eu também exerci o direito a subscrição, mas quando acertei recebi um e-mail informando que o dinheiro deveria estar na conta nuinvest na data do desconto, e como eu sabia que o dinheiro que colocamos no nuinvest volta para a conta do Nubank um vez por dia, programei um TED para a conta da Nuinvest no dia do débito e deu tudo certo, agora é esperar as sobras e ver como vai funcionar dentro do app do Nubank.
5 curtidas
Acessei a plataforma Nuinvest pela última vez em 27/05, fiz resgate de um fundo com prazo de 60 dias úteis, hoje fui acessar para ver se tinha caído porque estava na dúvida se eram 60 dias uteis ou corridos, para minha surpresa o site do Nuinvest dizia que houve uma migração para Nubank, para acessar pelo App do Nubank… faço todo o cadastro, como se eu já não fosse cliente, o absurdo já começou por aí, te obrigam a aceitar um cartão de credito para continuar o cadastro… mais outro absurdo… consigo acesso, vou na parte de investimentos está zerado… entro em contato com a central, ela me diz que não constam investimentos… quase me mata do coração… abriu um chamado para verificarem, com retorno em até 5 dias… Nunca imaginei tamanha desorganização, estou completamente indignada…
3 curtidas
Oi @Alessandra_Cornachio, seja bem-vinda à comunidade.
No app, clica no ponto de interrogação ( ? ) que dica do lado direito na parte superior. Na tela que vai abrir, no campo de buscar (Qual sua dúvida) digite “NuInvest” e clique em “Saldo NuInvest”.
Nos dê um retorno se deu certo ?!
2 curtidas