Mimo todo ano pfvr

quando cada um de nós fizesse aniversário de uso do cartão, a nubank desse um Mimo no valor referente a 1% da compra da pessoa.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

seria bem legal se fosse assim :wink:

Como assim?
:thinking:

Simples
A pessoa faz uma compra de 100 reais (valor apenas para exemplo),recebe um 1% do valor de volta.
Que é quase nada,para um empresa com 20 milhões de clientes.:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Na verdade é um valor absurdo. Fica sem base para o Nubank fazer isso. Só teria mais prejuízo.

1 curtida

Seriam 20 milhões de reais em mimos considerando só o valor do teu exemplo, acho que poderiam utilizar esse dinheiro em outras coisas

Aí todo ano próximo ao aniversário eu faço uma compra no valor de todo o meu limite e ganho um brinde caro :rofl:

Se o Nubank fosse obrigado a enviar brindes para todos os 20 milhões de clientes ele iria ter que virar uma empresa de logística ao invés de uma empresa financeira. Impraticável essa sua ideia :roll_eyes:

2 curtidas

Acho que o pessoal não sacou tua ironia. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Aí as FakeNews vão virar realidade!! e o Nu irá falir!
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Bom dia
Com certeza não,é olha que coloquei muito emoji pra rir da situação.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Bom dia
Foi apenas uma brincadeira,em relação ao pedido fora da realidade, que a pessoa fez.

Bom dia
Como disse foi apenas uma brincadeira,seria impossível o Nubank atender,esse pedido.