Mimos para clientes antigos

Sou cliente ha quase e 2 anos não atraso as faturas e nunca recebi um mimo, o Nu bem poderia presentear os clientes “antigos” que pagam em dia hahah

83 curtidas

O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que, tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.

Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.

O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento.

Eu ganhei os meus mimos recentemente, e só precisei ter uma conexão entre o atendimento, a minha necessidade e o Xpeer.

Você também pode dar mais uma olhadinha nesse post aqui na Nucommunity que explica muito bem os requisitos para ganhar um Wow!

Boa sorte na sua conquista Wow, O roxinho é demais! :purple_heart: :purple_heart:

Deixo aqui também de curiosidade caso você queira dar uma conferida nos meus dois posts, onde ganhei o atendimento Wow em dose dupla! :purple_heart: :grinning:

SPOILER ALERT: TÊM UNBOXING COMPLETO DOS MEUS WOWS CONFERE AÍ: :relaxed:

Atendimento Wow - Obrigado Nubank!

Atendimento WoW em Dose Dupla - Obrigado Nubank!

16 curtidas

Verdade rs😊

Sei lá, clientes novos também pagam tudo em dia. (Pelo menos os que são sérios na vida que não querem sujar o nome e que gastam com consciência). Você sendo cliente antigo e pagando em dia, não significa que irá ganhar um mimo, fora que são MUITOS clientes, acho que é questão de sorte mesmo. E lembrando também que você não faz mais que sua obrigação, pagando a fatura em dia. :slight_smile:

Mas não nego, eu também queria um mimo! :joy::joy:

8 curtidas

sunbeams
.
.
.
.
.
.
(Eu também queria)

4 curtidas

@anon26974882

Concordo totalmente com você, acho que cliente antigo assim como cliente novo é cliente do mesmo jeito.

Não acho mesmo que clientes antigos devam ganhar alguma vantagem com relação aos novos. Todos fazem uso dos serviços, e acho que não é questão de sorte em si. Acho que é uma questão de conexão entre o Xpeer e o cliente, bem como a sua necessidade naquele momento.

Aqui vai algumas dicas!

  • Seja você mesmo;
  • Ame o Nubank;
  • Interaja na NuCommunity, seja ajudado, ajude outros membros, ganhe conquistas, suba seu nível de engajamento, crie tópicos interessantes, seja presente;
  • Interaja com os perfis oficiais do Nubank no Instagram e no Twitter ;
  • Transforme suas conversas no chat ao pedir ajuda em um momento humano, simples e marcante. Pegunte se o Xpeer esta bem, seja um cliente dedicado e atencioso;
  • Crie conexões ao se comunicar com o Nubank e os Xpeers;
  • Nunca faça as coisas a cima de forma forçada (isto é muito importante) ;
  • As duas primeiras dicas são as MAIS IMPORTANTES .

Atendimentos Wow são muito legais e com certeza é um desejo de muitos, mas o Nubank é muito mais do que um Wow. Nubank é incrível!!! :purple_heart: :purple_heart:

Mas torço para @Karolportella @anon26974882 e @PauloSuzuki ganhem os seus mimos. :crossed_fingers: :crossed_fingers:

7 curtidas

Concordo com você também. :grin::purple_heart:

2 curtidas

É mais fácil o Nubank cancelar o teu cartão do que te enviar algum mimo.

9 curtidas

Já to a mais de 3 anos ja sendo fã do mundo roxinho e até hoje nao ganhei nada,nem se quer uma bala de coffe ou de coca ou canela pra adoçar a boca ajuda nois ai Nu!!! to pagando até adiantado pra ver se sai um vale café pelo menos mas nada… ajuda nois!!

Quem sabe logo você não ganha algo? :grimacing:

5 curtidas

Então vc paga a fatura adiantado só pra ver se recebe um mimo do nubank né? Cara, tenha fé que seu dia ainda vai chegar, mas é bom esperar sentado tá

1 curtida

Mas pagar em dia não é motivo de exaltação, é só nossa obrigação como consumidor mesmo :sweat_smile:

Sem falar que o mais bacana do mimo é justamente o fato dele ser aleatório, de parecer um dia comum e de repente ser surpreendido com um presente. Impor isso como obrigação meio que tira o charme da coisa toda.

15 curtidas

Concordoooo!!! Sou cliente há mais de 3 anos e nunca recebi um mimo. Poxa, Nu, o que preciso fazer para você me notar?
Só no setor que eu trabalho já levei 5 pessoas. Já salvei 5 pessoas daquelas filas horreendas de banco!! Please, só te peço 15 minutos da sua atenção comigo. Vamos marcar uma call.

3 curtidas

ostentando com a classe media :cry:

1 curtida

@crstn

Que isso não estou ostentando não :slight_smile:

Só compartilhando com vocês que assim como eu consegui, vocês também conseguem.

Torcendo aqui! Não é impossível. Muitas outras pessoas também já ganharam.

4 curtidas

tbm quero

Sou cliente há mais de 5 anos, nunca ganhei nada e estou muito bem com isso. Hoje minha expectativa são novos produtos que atenda o maior número de pessoas.

Ser lembrado no meio de 30 milhões é bem difícil, então não crio expectativas. Apenas sigo firme e forte no roxinho.

4 curtidas

Sou cliente a três anos, e pagamento em dia e nunca consegui aumentar o limite, imagina mimos.

1 curtida

era só zoeira, estamos todos no mesmo barco aqui :smile:

1 curtida

@crstn

Verdade! :laughing: :laughing: