Sou cliente ha quase e 2 anos não atraso as faturas e nunca recebi um mimo, o Nu bem poderia presentear os clientes “antigos” que pagam em dia hahah
O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que, tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.
Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.
O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento.
Eu ganhei os meus mimos recentemente, e só precisei ter uma conexão entre o atendimento, a minha necessidade e o Xpeer.
Você também pode dar mais uma olhadinha nesse post aqui na Nucommunity que explica muito bem os requisitos para ganhar um Wow!
Boa sorte na sua conquista Wow, O roxinho é demais!
Deixo aqui também de curiosidade caso você queira dar uma conferida nos meus dois posts, onde ganhei o atendimento Wow em dose dupla!
SPOILER ALERT: TÊM UNBOXING COMPLETO DOS MEUS WOWS CONFERE AÍ:
Verdade rs😊
Sei lá, clientes novos também pagam tudo em dia. (Pelo menos os que são sérios na vida que não querem sujar o nome e que gastam com consciência). Você sendo cliente antigo e pagando em dia, não significa que irá ganhar um mimo, fora que são MUITOS clientes, acho que é questão de sorte mesmo. E lembrando também que você não faz mais que sua obrigação, pagando a fatura em dia.
Mas não nego, eu também queria um mimo!
.
.
.
.
.
.
(Eu também queria)
Concordo totalmente com você, acho que cliente antigo assim como cliente novo é cliente do mesmo jeito.
Não acho mesmo que clientes antigos devam ganhar alguma vantagem com relação aos novos. Todos fazem uso dos serviços, e acho que não é questão de sorte em si. Acho que é uma questão de conexão entre o Xpeer e o cliente, bem como a sua necessidade naquele momento.
Aqui vai algumas dicas!
- Seja você mesmo;
- Ame o Nubank;
- Interaja na NuCommunity, seja ajudado, ajude outros membros, ganhe conquistas, suba seu nível de engajamento, crie tópicos interessantes, seja presente;
- Interaja com os perfis oficiais do Nubank no Instagram e no Twitter ;
- Transforme suas conversas no chat ao pedir ajuda em um momento humano, simples e marcante. Pegunte se o Xpeer esta bem, seja um cliente dedicado e atencioso;
- Crie conexões ao se comunicar com o Nubank e os Xpeers;
- Nunca faça as coisas a cima de forma forçada (isto é muito importante) ;
- As duas primeiras dicas são as MAIS IMPORTANTES .
Atendimentos Wow são muito legais e com certeza é um desejo de muitos, mas o Nubank é muito mais do que um Wow. Nubank é incrível!!!
Mas torço para @Karolportella @anon26974882 e @PauloSuzuki ganhem os seus mimos.
Concordo com você também.
É mais fácil o Nubank cancelar o teu cartão do que te enviar algum mimo.
Já to a mais de 3 anos ja sendo fã do mundo roxinho e até hoje nao ganhei nada,nem se quer uma bala de coffe ou de coca ou canela pra adoçar a boca ajuda nois ai Nu!!! to pagando até adiantado pra ver se sai um vale café pelo menos mas nada… ajuda nois!!
Quem sabe logo você não ganha algo?
Então vc paga a fatura adiantado só pra ver se recebe um mimo do nubank né? Cara, tenha fé que seu dia ainda vai chegar, mas é bom esperar sentado tá
Mas pagar em dia não é motivo de exaltação, é só nossa obrigação como consumidor mesmo
Sem falar que o mais bacana do mimo é justamente o fato dele ser aleatório, de parecer um dia comum e de repente ser surpreendido com um presente. Impor isso como obrigação meio que tira o charme da coisa toda.
Concordoooo!!! Sou cliente há mais de 3 anos e nunca recebi um mimo. Poxa, Nu, o que preciso fazer para você me notar?
Só no setor que eu trabalho já levei 5 pessoas. Já salvei 5 pessoas daquelas filas horreendas de banco!! Please, só te peço 15 minutos da sua atenção comigo. Vamos marcar uma call.
ostentando com a classe media
Que isso não estou ostentando não
Só compartilhando com vocês que assim como eu consegui, vocês também conseguem.
Torcendo aqui! Não é impossível. Muitas outras pessoas também já ganharam.
tbm quero
Sou cliente há mais de 5 anos, nunca ganhei nada e estou muito bem com isso. Hoje minha expectativa são novos produtos que atenda o maior número de pessoas.
Ser lembrado no meio de 30 milhões é bem difícil, então não crio expectativas. Apenas sigo firme e forte no roxinho.
Sou cliente a três anos, e pagamento em dia e nunca consegui aumentar o limite, imagina mimos.
era só zoeira, estamos todos no mesmo barco aqui
Verdade!