Mimos para clientes antigos

A mesma coisa aqui, já faz 4 anos de conta, com uma puta grana absurda investida na NuConta, pagando todas faturas em dia e nem meu limite eles me aumentam. Pedi pra duas vezes e só vem resposta padrão que não é possível aumentar e não dão explicação. Até cartão de concorrente, no ato do contrato (sem comprovação de renda nem nada) já me liberaram um limite 30% maior que o meu do Nubank atual.
Mimo existe? Só se for pra funcionário como vc falou.

1 curtida

Cashback seria melhor que ‘mimos’ mas acredito se eles colocarem isso aqui seria pra galera do rewards.

Concordo!

Pessoal, sou cliente antigo…muito antigo mesmo…me inscrevi na versão beta ainda…pago todas faturas em dia, utilizo a nuconta, rewards, fiz para testar investimento de longo prazo de cdb só podendo retirar depois do tempo contratado…já acionei o nubank pelo chat e por telefone…

e…

e tenho uma coisa a dizer, não ganhei nem o porta cartão, adesivo NADA…pessoas que indiquei já receberam por duas vezes o porta cartão.

e eu estou muito bem com isso…desconheço o critério de escolha do nubank…mas por mim tranquilo…

vamos relaxar e não vamos nos prender a estes detalhes são milhões de clientes…hoje existem outros cartões e contas digitais…eu mesmo sou cliente de outras fintechs… basta você analisar qual esta valendo mais a pena para você…e manter seu dinheiro…

Mas lembrando respeito a opinião de todos!

2 curtidas

Atitude exemplar!!! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

1 curtida

Ganhei um porta cartão TOP junto com o meu Platinum que chegou esses dias! NUBANK surpreendendo! Hehehe… Tô mais feliz que pinto no lixo! :grin::grin::grin:

2 curtidas

e eu que ja sou a uns 7 anos? :neutral_face: