Mimos para clientes antigos

Super apoio e faço a mesma coisa qe você … Kkk

Já me incomodei muito mentora, não estou mais, eu acho que tentei deixar isso bem claro no texto.
Sem hate por favor.
Imagino que aqui seja um espaço democrático.
Se não estou satisfeito é um direito meu de consumidor.

Não dei hate, foi uma pergunta genuína. Se você não gosta de firulas, a falta de mimos não deveria ser um problema. Se você não está insatisfeito como consumidor, que seja pela falha na prestação do serviço e não porque você não foi mimado por uma instituição financeira.

3 curtidas

Tem certeza que você leu o texto na íntegra?
Algum momento eu disse não gosto???
Rapaz, eu nem fiz uma reclamação.
Vou fazer explicar porque não sei desenhar.
Se existe um mimo, brinde, o que for. A primeira impressão é que existe uma “recompensa” minha falha foi demorar para entender que esse mimo não é pela utilização do serviço ou o quanto você usa do serviço e sim para aqueles que inflam o ego da empresa e “funcionários” isso não funciona comigo porque eu não tolero puxa-saco. Aí caiu ficha entendeu?
Antes eu gostava, usava e elogiava hoje eu só não gosto e desaprova a política dos mimos. Somente isso “mentora”.
Eu caí na trap do cartão sem anuidade.
Mas não precisa se incomodar muito, como eu disse, estou em busca de novos horizontes.
Política da empresa aqui é meio “diferente”, pelo jeito os poucos direitos do cliente aqui são: sinta-se satisfeito, me idolatre ou cale-se e vá embora.

2 curtidas

Que armadilha? Eles estão de cobrando anuidade?

5 curtidas

Sigo na saga de ganhar pelo menos um adesivo kkkkk

Pois é rapaz, infelizmente tenho que concordar e muito com você, mas creio que esse não é o propósito da instituição, Nubank.

Essa frase se tornou muito frequente aqui na comunidade ultimamente.

5 anos e meio sendo cliente, e muito satisfeito. Não espero mimos, mas sim inovações e um serviço cada vez melhor.

3 curtidas

Enfim, um comentário sensato! Obrigada @Juscelio_Damascena :clap:t2:

2 curtidas

Faço parte desse grupo e compartilho da mesma opinião @Karolportella hahaha

1 curtida

Sou cliente desde outubro de 2016 e até hoje só recebi dois adesivos com uma cartinha quando mandei mensagem no chat reclamando que não havia recebido adesivo quando recebi meu primeiro cartão.

Bom dia @gpaulinno.

Imagino que não seja mesmo. Mas são tantos “evangelizadores” obcecados em manter a impecável aparência que acaba ficando bem isso.
Não tem como agradar todo mundo. São muitos clientes com opiniões diferentes.
A falha maior é não acolher bem as criticas e reclamações. Isso que mais afeta imagem da empresa.
Somente comentários “sensatos” é que prestam.
Como o amigo aí de cima disse muito bem, não estou atrás de mimos e sim de inovações e um serviço de qualidade.
Quando se tem uma boa caminhada, uma boa relação com a empresa e você vê pessoas recebendo esses mimos por mera bajulação você vê o quão séria é a empresa. Eu queria esses mimos, sim “queria”, até ver a seriedade disso.
Serviço perde a qualidade por isso ? Não. Mas fica aquela mancha negra que não sai mais.
A Nubank é perfeita? Nunca foi e nunca será. Tem seus defeitos sim, mas tem muitas pessoas não estão preparadas para iniciar esse tipo de conversa.

2 curtidas

Verdade

Concoooordoooo :star_struck:

Tô na mesma hahaha já quero tbm! :raising_hand_woman:t2:

Concordo plenamente com você kkkkkkkk este banco não dá nada à ninguém só tira.

Na real sempre sonhei em receber um mimo viu

Eu sou cliente a mais de 4 anos, nunca atrasei uma fatura, tenho uma boa grana lá e nada até hoje também hahaha. Acho que o critério pra envio deve ser cliente que reclama, sei lá.

Poderia agradar mais os clientes “fiéis” em Nubank kkkk

Eu também estou torcendo para receber!!!:heart_eyes:

Concordo plenamente!!! Kkkkk