Instabilidade no App: 25/09

Minha conta desconectou, uso a PF e a PJ, fiz login na PF e ao tentar entrar na PJ ele abre a tela inicial do app e logo em seguida sai, precisando colocar novamente os dados para entrar, ao colocar os dados volta para a PF… já fiz mais de 10 vezes isso, não sei oque pode ser… conseguem me ajudar?

Boas-vindas à NuCommunity, @LarissaBozio!

Entre em contato com o Nubank para ver o que pode tá acontecendo através do telefone

Se quiser falar com o Nubank no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

4 curtidas

Instabilidade nubank 25/09/2024

25 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Enzo_Marques1!

Aparentemente o Aplicativo está passando por uma oscilação, tem surgido vários relatos igual o seu, tente novamente mais tarde.

21 curtidas

Parcelamento da Fatura não está funcionando e os atendentes tanto no chat quanto via telefone não sabem resolver, minha fatura vence hoje o que fazer???
Para ajudar o aplicativo saiu do ar, bem no dia do vencimento da minha fatura…

Boa noite, @Paulo_Pardinho!

Aparentemente o Aplicativo está passando por alguma oscilação que alguns usuários reclamaram de não está conseguindo acessar, tente aguardar um pouco, mas vale continuar insistindo o contato com o Nubank para buscar uma solução, se demorar demais é por conta do suporte que fica sobrecarregado em caso de alguma oscilação

6 curtidas

O suporte até que é rápido mas não resolve

1 curtida

Não estou conseguindo acessar minha conta PJ, aparece a mensagem de cpf inválido. Como devo prosseguir?

Minha conta do Nubank não abre. Coloco tudo certo e ele faz menção de entrar, mas não entra e volta para o começo novamente. Alguém pode me ajudar??

3 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Jeandson_Carlos_Mace!

Tente aguardar um pouco que aparentemente o Aplicativo está passando por uma oscilação

4 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Luanaluisa!

Aparentemente o Aplicativo está passando por alguma oscilação pelo tanto de relatos, tente aguardar um pouco.

6 curtidas

Tente trocar o atendimento pra ver se resolvem! :eyes:

2 curtidas

Também não estou conseguindo

5 curtidas

Estou sem acesso tambem!!!

5 curtidas

Tentar mais tarde? To precisando fazer um pix agora, e ai?

10 curtidas

tbm não tô, conseguindo nem entrar

1 curtida

Tambem nao estou conseguindo acessar a conta.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, irá demorar para voltar??

2 curtidas

Não adianta ligar, pois já fiz isso, não adianta remover o aplicativo e re-instalar, problemas técnicos, a atendente disse para tentar entrar amanhã, só rindo mesmo.

Sem acesso tbm

1 curtida