Ministra da magia como rainha? Agora temos!

Lançado o desafio do @sirnunoryus de indicar quem seria a Rainha dos Dragões brasileira, tomei a liberdade de fazer um crossover de universos e aposto minhas fichas – ou melhor, moedas eff9131e1c511c85d2875a49211d52a28d46e686 – na incrível Maria Fernanda Cândido (Nossa Vicência Santos).

WhatsAppVideo2024-07-10at08.02.08-ezgif.com-video-to-gif-converter

#1 Maria Fernanda é uma excelente atriz, destacando-se por sua versatilidade em papéis na TV, cinema e teatro. Sua habilidade de trazer personagens à vida é impressionante!

#2 Como poliglota, ela aprenderia o alto valiriano com facilidade e domaria dragões com maestria. Sem dúvida, lida muito bem com criaturas mágicas.

#3 Engajada em causas sociais, Maria Fernanda promove e traz visibilidade a questões importantes. Como rainha de Westeros, traria paz e prosperidade ao seu povo.

#4 Já foi nossa Ministra da Magia e tornou-se Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos. E, como informação adicional, foi escolhida por um Qilin, uma criatura que, segundo as tradições, reconhece alguém com um coração puro.

WhatsAppVideo2024-07-10at08.02.09-ezgif.com-video-to-gif-converter (1)

Maria Fernanda Cândido seria uma Rainha dos Dragões extraordinária, unindo talento, inteligência e um coração voltado para o bem.

22 curtidas

Gente, descobri que tô precisando me atualizar nos Animais Fantásticos. :rofl:

Mas que atriz, e, sim, daria uma excelente rainha!! :clap: :clap: :clap:

9 curtidas

Ela tinha apenas duas falas e um sonho!

Finalmente estou comentando em algo na categoria! HAHAHAHAHAHA!

o_/

9 curtidas

Essa seria uma rainha super empoderada, a disputo do trono está muito acirrada.

7 curtidas

Confesso que não a conhecia, mas olhei no Google os papéis que ela já fez nos filmes e coloquei na lista pra assistir depois, mesmo assim vou declarar apoio porque realmente me convenceu (também não quero dragões em cima do meu humilde castelo :joy:) :dragon_face:

8 curtidas

Ótima opção tbm, vai ser uma verdadeira guerra de rainhas brasileiras.

Ela só tem que tomar cuidado pq o povo tem costume de queimar bruxas em HOD.

8 curtidas

Ta ai uma boa opção tambem hein,
acho que a vai entrar mais uma rainha pela briga pelo trono.

7 curtidas

@Mauricio_Martiniano Certeza que ela não teria problemas com isso! As pessoas esquecem que os dragões surgiram com magia e sacrifício de de sangue em valíria.

@ranielreis Acho bom mesmo! além dos dragões temos o reforço dos filhos da floresta caiporas de Castelo Bruxo no meu crossover

7 curtidas

@FernandoLacerda ela só tem 1 fala, ela tem pouco tempo de tela mas ela tem o povo e uma atuação impecável sendo nossa ministra!! Agora nossa rainha tb!

7 curtidas