Mitos e verdades sobre cancelamentos no Nubank

O Nubank poderia criar um canal informativo no YouTube, para além de esclarecer dúvidas, também fazer a divulgação de novos serviços.
Com seis milhões de clientes, logo o canal terá, seis milhões de inscritos, e ainda poderá lucrar com propagandas comerciais em seu canal.
Gostou da ideia?

3 curtidas

Transparência acima de tudo!
Parabéns @Nubank! :clap:t2:

1 curtida

O assunto que todos estavam querendo a transparência. Valeu, @EquipeNuCommu! :smiley: :purple_heart:

Chato, mas é isso.

3 curtidas

mas no email que mandaram aos clientes não deram esses motivos, e nem no blog aparecem por exemplo

1 curtida

Está no contrato, rescisão unilateral pelo emissor sem justificativa, desde que haja aviso prévio nos 5 dias anteriores.

Podem até chamar de “Comprometimento da segurança dos usuários, ou do Nubank” ou o que for…se não dizer um motivo, e dar resposta genérica, é isso: desinteresse comercial.

3 curtidas

@Lucas_Santos valeu pela resposta, agora entendi

1 curtida

Estava precisando que o Nubank tomasse essa iniciativa de informar e acabar com os boatos.

1 curtida

Ótimo tópico! :nerd_face: Obrigado.

2 curtidas

Eu solicitei o cartão, e em menos de 2 horas eu fui aprovado!

1 curtida

@Samuel_Santos1 essa é a famosa cagada kkk

4 curtidas

@Adalberto, já tem! Página oficial deles no yt!. :grin:

1 curtida

@Adalberto aqui está o canal deles no youtube:

1 curtida

Ufa!
Já estava preocupado se ia perder meu cartão!
Muito bom e importante esse esclarecimento para nós que somos Cliente NUBANK.

1 curtida

Aconteceu isso comigo, olha que eu tinha 100$ reais lá ainda. Do nada cancelaram e foi uma burocracia para eu pegar meu dinheiro de volta.

1 curtida
2 curtidas

Esse tópico pra mim foi sensacional

1 curtida

Muito bem explicado .

1 curtida

Ótima explicação :clap:t6::clap:t6::clap:t6:

1 curtida

Muitos clientes tem tido seus cartões tanto função crédito como a Nuconta canceladas definitivamente…Isso tem ganhando forças nos blogs e canais do YouTube.