Modo rua travou meu app e o Nubank não sabe resolver

@peixoto152,

Quando você diz que o app está travado, estou entendendo que está solicitando a autenticação biométrica mesmo quando está na rede wifi confiável. É isso?

Aconteceu comigo também de o modo rua ficar ativo mesmo quando eu estou na rede wifi confiável, limitando as operações e requerendo a autenticação biométrica, e pelo que vi está acontecendo com bastante gente ainda.

Vale destacar que o modo rua está em testes e cabe a nós testadores uma certa dose de paciência e dar o nosso feedback de modo a contribuir para o aprimoramento da função.

Desta forma, vale preencher o form indicado neste post com o seu feedback.

Enquanto isso, o que eu fiz aqui foi desativar o modo rua mesmo e suspender o teste por um tempo, pois faço a maior parte das operações de dentro de casa mesmo.

Agora, parece que além disso você não está conseguindo nem mesmo desativar, né? Veja se uma limpeza da câmera e fazer o procedimento em um lugar melhor iluminado ajudam no reconhecimento do seu rosto.

Caso não consiga mesmo assim, imagino que seja possível solicitar diretamente via atendimento do Nubank que seja desabilitado o modo rua do seu app. Se tiver problemas com isso, coloca lá no feedback também :wink:

Boa sorte! Veja se dá certo e não se esqueça de voltar aqui pra nos contar.

15 curtidas