Modo simplificado para app Nubank

Nubank poderia adicionar modo um botão com modo simples e avançado no app do cartão. Minha mãe é uma senhora de idade, mas utiliza frequentemente o cartão, mas após as mudanças no app tem dificuldade de se adaptar e acompanhar. Sei que o app é mais voltado aos jovens, as novidades… Mas poderia pensar também nessas situações, um botão onde se selecionado você ficaria em um modo mais simples, onde a barra de gastos já apareceria no início como era o app antigo.

9 curtidas

@Chiappa boa ideia amigo, nescessário mesmo afinal todo mundo quer ter o roxinho, tem pessoas que tem dificuldade mesmo o app sendo simples.

2 curtidas

Bom ideia garoto . Alguns bancos estão fazendo isso como next que exibe lista com ícones na tela e usa a opção de rolar pra baixo e o Itaú que tem a opção de usar uma versão lite do app.

2 curtidas

Estou de pleno acordo @chiappa, tem que ter sim, afinal, o Nubank foi feito pra todos. Pelo menos essa é a idéia de quando se constrói algo para revolucionar, tem que se atingir todas as faixa etárias.

3 curtidas

Ótima ideia, estou de pleno acordo.

1 curtida

Concordo, muito boa ideia

1 curtida

Funções de acessibilidade são essência. Mas muito difícil de implementar.
Fala pra ela abrir um chamado. E explicar melhor “as dores” de uso do aplicativo.
Se alguém lá dentro tomar as “dores” dela. Pode ter certeza que eles mudam.

1 curtida

Concordo

1 curtida

É uma ótima ideia.

Acredito também que ajudaria bastante usuários se houvesse um tutorial no primeiro acesso e que ficasse disponível posteriormente :slight_smile:

2 curtidas

Uma ótima idéia @Chiappa !

1 curtida

Amei essa ideia, pois é o banco é para todos!
A comunidade está ótima, mensagens como a sua são bem sugestivas e de possível adesão, mas infelizmente tem tantos tópicos novos a cada minuto que uma sugestão boa como a sua não pode ficar no esquecimento!

1 curtida

Muito boa ideia :ok_hand:

Concordo plenamente.

Muito legal, faz total sentido!