Nubank poderia adicionar modo um botão com modo simples e avançado no app do cartão. Minha mãe é uma senhora de idade, mas utiliza frequentemente o cartão, mas após as mudanças no app tem dificuldade de se adaptar e acompanhar. Sei que o app é mais voltado aos jovens, as novidades… Mas poderia pensar também nessas situações, um botão onde se selecionado você ficaria em um modo mais simples, onde a barra de gastos já apareceria no início como era o app antigo.
@Chiappa boa ideia amigo, nescessário mesmo afinal todo mundo quer ter o roxinho, tem pessoas que tem dificuldade mesmo o app sendo simples.
Bom ideia garoto . Alguns bancos estão fazendo isso como next que exibe lista com ícones na tela e usa a opção de rolar pra baixo e o Itaú que tem a opção de usar uma versão lite do app.
Estou de pleno acordo @chiappa, tem que ter sim, afinal, o Nubank foi feito pra todos. Pelo menos essa é a idéia de quando se constrói algo para revolucionar, tem que se atingir todas as faixa etárias.
Ótima ideia, estou de pleno acordo.
Concordo, muito boa ideia
Funções de acessibilidade são essência. Mas muito difícil de implementar.
Fala pra ela abrir um chamado. E explicar melhor “as dores” de uso do aplicativo.
Se alguém lá dentro tomar as “dores” dela. Pode ter certeza que eles mudam.
Concordo
É uma ótima ideia.
Acredito também que ajudaria bastante usuários se houvesse um tutorial no primeiro acesso e que ficasse disponível posteriormente
Amei essa ideia, pois é o banco é para todos!
A comunidade está ótima, mensagens como a sua são bem sugestivas e de possível adesão, mas infelizmente tem tantos tópicos novos a cada minuto que uma sugestão boa como a sua não pode ficar no esquecimento!
Muito boa ideia
Concordo plenamente.
Muito legal, faz total sentido!