aplicativo nubank deveria ser reformulado
Etiquetas na nuconta e somar as etiquetas do cartao com as da conta
Exagero. Primeiro que você deve dar um feedback do que deveria ser mudado, segundo que muita gente gosta da interface, so…
O aplicativo já é super moderno, não vejo o porque dele ser reformulado agora. Ao menos dê algumas sugestões do que você pensa que deveria ser reformulado, acho que dessa forma poderíamos discutir o que é melhor para o app
Concordo, não acho prioridade pra NuBank agora reformular o aplicativo. E mesmo se houvesse, quais sugestões voce daria para as mudanças??
Também não vejo necessidade de reformular o app, ele passou por isso recentemente e até o momento se encontra bem funcional.
Parece mais um tópico apenas. Desnecessário.
O Aplicativo entrega até bem mais do que promete.
Ah sim, agora faça uma crítica construtiva que justifique sua resposta abaixo:
Pessoalzinho poderia ter um pouquinho de bom senso e parar de abrir tópico inútil rs
Não mesmo! O melhor app é do nubank, pra que mudar essa experiência excelente? Dar tiro no escuro. :X
Pra mim, nunca vi um app de como o do Nubank, otimizado, moderno e bem prático, nao precisa de reformulação, no máximo acrescentar algumas coisinhas.
O app está otimizado como deve ser, tanto no design quanto nas funcionalidades.
Não vejo nenhuma necessidade de reformulação do app nesse momento.
Acho que deveria dar pra pôr uma foto no perfil…
Oi @Ben10, tudo bem?
O que você acha que deveria ser reformulado? Tem alguma função que não atende as suas expectativas? Seria interessante você expor o que resultou na sua opinião de mudar o aplicativo.
@Maiko_Rodrigues, pode até ser que coloquem algo do tipo, mas tem que considerar que o aplicativo é de uso pessoal, ou seja, só você vê o que tá la dentro, portanto identificações pessoais tornam-se meio que desnecessárias. Talvez se implementarem a NuCommunity no aplicativo também, aí sim seria mais do que necessário a vinculação da foto do perfil para identificar os participantes.