Aplicativo nubank precisa ser reformulado

aplicativo nubank deveria ser reformulado

1 Curtida

Etiquetas na nuconta e somar as etiquetas do cartao com as da conta

Exagero. Primeiro que você deve dar um feedback do que deveria ser mudado, segundo que muita gente gosta da interface, so…

4 Curtidas

O aplicativo j√° √© super moderno, n√£o vejo o porque dele ser reformulado agora. Ao menos d√™ algumas sugest√Ķes do que voc√™ pensa que deveria ser reformulado, acho que dessa forma poder√≠amos discutir o que √© melhor para o app :grin:

5 Curtidas

Concordo, n√£o acho prioridade pra NuBank agora reformular o aplicativo. E mesmo se houvesse, quais sugest√Ķes voce daria para as mudan√ßas??

5 Curtidas

Também não vejo necessidade de reformular o app, ele passou por isso recentemente e até o momento se encontra bem funcional.

2 Curtidas

Parece mais um tópico apenas. Desnecessário.

2 Curtidas

O Aplicativo entrega até bem mais do que promete.

1 Curtida

Ah sim, agora faça uma crítica construtiva que justifique sua resposta abaixo:

Pessoalzinho poderia ter um pouquinho de bom senso e parar de abrir t√≥pico in√ļtil rs

Não mesmo! O melhor app é do nubank, pra que mudar essa experiência excelente? Dar tiro no escuro. :X

Pra mim, nunca vi um app de :bank: como o do Nubank, otimizado, moderno e bem prático, nao precisa de reformulação, no máximo acrescentar algumas coisinhas.

O app est√° otimizado como deve ser, tanto no design quanto nas funcionalidades.

1 Curtida

Não vejo nenhuma necessidade de reformulação do app nesse momento.

1 Curtida

Acho que deveria dar pra p√īr uma foto no perfil‚Ķ

Oi @Ben10, tudo bem?

O que você acha que deveria ser reformulado? Tem alguma função que não atende as suas expectativas? Seria interessante você expor o que resultou na sua opinião de mudar o aplicativo.

@Maiko_Rodrigues, pode at√© ser que coloquem algo do tipo, mas tem que considerar que o aplicativo √© de uso pessoal, ou seja, s√≥ voc√™ v√™ o que t√° la dentro, portanto identifica√ß√Ķes pessoais tornam-se meio que desnecess√°rias. Talvez se implementarem a NuCommunity no aplicativo tamb√©m, a√≠ sim seria mais do que necess√°rio a vincula√ß√£o da foto do perfil para identificar os participantes.

2 Curtidas