Aplicativo nubank precisa ser reformulado

aplicativo nubank deveria ser reformulado

1 curtida

Etiquetas na nuconta e somar as etiquetas do cartao com as da conta

Exagero. Primeiro que você deve dar um feedback do que deveria ser mudado, segundo que muita gente gosta da interface, so…

5 curtidas

O aplicativo já é super moderno, não vejo o porque dele ser reformulado agora. Ao menos dê algumas sugestões do que você pensa que deveria ser reformulado, acho que dessa forma poderíamos discutir o que é melhor para o app :grin:

5 curtidas

Concordo, não acho prioridade pra NuBank agora reformular o aplicativo. E mesmo se houvesse, quais sugestões voce daria para as mudanças??

5 curtidas

Também não vejo necessidade de reformular o app, ele passou por isso recentemente e até o momento se encontra bem funcional.

2 curtidas

Parece mais um tópico apenas. Desnecessário.

2 curtidas

O Aplicativo entrega até bem mais do que promete.

1 curtida

Ah sim, agora faça uma crítica construtiva que justifique sua resposta abaixo:

Pessoalzinho poderia ter um pouquinho de bom senso e parar de abrir tópico inútil rs

Não mesmo! O melhor app é do nubank, pra que mudar essa experiência excelente? Dar tiro no escuro. :X

Pra mim, nunca vi um app de :bank: como o do Nubank, otimizado, moderno e bem prático, nao precisa de reformulação, no máximo acrescentar algumas coisinhas.

O app está otimizado como deve ser, tanto no design quanto nas funcionalidades.

1 curtida

Não vejo nenhuma necessidade de reformulação do app nesse momento.

1 curtida

Acho que deveria dar pra pôr uma foto no perfil…

Oi @Ben10, tudo bem?

O que você acha que deveria ser reformulado? Tem alguma função que não atende as suas expectativas? Seria interessante você expor o que resultou na sua opinião de mudar o aplicativo.

@Maiko_Rodrigues, pode até ser que coloquem algo do tipo, mas tem que considerar que o aplicativo é de uso pessoal, ou seja, só você vê o que tá la dentro, portanto identificações pessoais tornam-se meio que desnecessárias. Talvez se implementarem a NuCommunity no aplicativo também, aí sim seria mais do que necessário a vinculação da foto do perfil para identificar os participantes.

2 curtidas