Momento Nostalgia!

Adorei o post uhllll que nostalgia mesmo emmmm, me lembro do barulho da internet discada (que paciência!) kkkk e de ir na lan house era minha maior diversão :laughing:

17 curtidas

Tempo maravilhoso!!!

Sempre tenho uma nostalgia gigante quando me deparo com esses assuntos …

Tempo do vhs, internet discada (aqueles sons horríveis :rofl:), jogar vídeo game com os amigos na locadora e pagar por hora, melhores desenhos animados do mundo na tv manchete, msn, Orkut, enfim… tantas outras coisas que me fazem lembrar o quanto era feliz naquela época (não que eu não seja hoje!) Kkkk

Sempre bom relembrar as coisas boas da vida! :clap::clap:

11 curtidas

Só consegui zerar o Super Mario Bros 3 sem usar a flautinha uma única vez. Tem uma fase de castelo no mundo 8 que é um porre de passar. Mas era sensacional jogar aquilo, não era como hoje que dava para salvar e voltar de onde parou, se acabasse a energia tinha começar tudo de novo. E quando o jogo virava briga e alguém de pirraça ia lá e desligava o NES. Kkkkkk… no fim das contas o video game era apenas uma desculpa para passar o tempo juntos. A gente lembra da experiência.

Ainda tenho o NES guardado aqui em casa até hoje.

image

Sou fascinado por essa época, imagino que deve ter sido muito legal poder ter testemunhado o surgimento dos computadores pessoais, ou mesmo projetar e construir seu próprio computador, como o Steve Wozniak fez com o Apple I. Ele projetou e criou o computador na garagem da casa dos pais do Steve Jobs.

11 curtidas

Meu tio teve uma locadora, e minha mãe trabalhava lá, depois da escola ia pra lá e ficava até a hr da minha mãe sair. Eu adorava organizar as prateleiras, lia tds as sinopses, e levar os filmes pra testar. Quando fechou, meu tio me deu a edição especial do Harry Potter e a Pedra Filosofal, linda demais:

Aquela imagem q tem som :clown_face:
image

Nossa, nem fala, outro dia descobri q vão lançar um tamagotchi do Harry Potter, só q quando vi, já tinha esgotado na loja oficial e agora estou na saga pra encontrar um lugar confiável q venda… Lembro de quando era criança e podia sair com sapato trocado, mas não podia sair sem o tamagotchi, acabei matando alguns, mas dava graças q dava pra resetar e criar um novo :rofl: :rofl:

20 curtidas

Melhor definição, é o MSN kkkkkk

A Evolução é enorme, fazer uma Cópia de Disquete e hoje Mandar por Wi-fi.

14 curtidas

Ah, muita nostalgia! Adorava alugar tanto filmes quanto games pra curtir o fim de semana! XD :orange_heart:

10 curtidas

Putz! Ver essa imagem me levou de volta ao passado na hora! A tal da nostalgia.

De novo voltei no tempo. Eu não tive o tamagotchi original, porque vim de família pobre. Mas por sorte a febre do “bichinho virtual” coincidiu com a época que o Real era mais forte que o dólar então os produtos importados inundavam as lojas brasileiras e óbvio que o “tamagotchi Made in China” também veio, muito mais barato que o original. Brinquei com aquilo até cansar e depois abri pra ver como era por dentro, como eu sempre fazia com meus brinquedos. Perdi as contas de quantos desmanchei e montei de novo. :heart_eyes: Como era boa aquela época. Agora vou parar de comentar para não ficar chato. Obrigado pelas viagens no túnel do tempo. :pray:

12 curtidas

Para reviver um pouco dessa época e deixar o desafio para quem conseguir desvendar esse compilado. :joy:

12 curtidas

Abertura do windows e desligando XP
internet discada
Mensagem no ICQ
mensagem no MSN
chamando antenção do no MSN
inicio do playstation 1
super mario
e toque padrão do nokia

12 curtidas

Sei muito bem :smiley:

5 curtidas

Lembro de tudo que vc colocou @Helo_M , além de ter vivido tudo

10 curtidas

Nossa usei muito. Adorava

12 curtidas

Concordo. Do Orkut nem era muito fã ( postar), mas a minha participação nas comunidades (grupos), era muito ativa.

13 curtidas

Onde morava antigamente era um pouco urbana com um quê de rural. Então, só tinha disponível este tipo de internet. Nossa que nostalgia. Demorava um século para baixar os filmes e vídeos

10 curtidas

Uebaaaa!! MSN, Orkut, Locadora, Cheques, Telefone Tijolinho de Mesa e até TV B&W!!!
Agora NU, NUcoins e Empreendedorismo!! Afffffff o Tempo não passa, voa!!

5 curtidas

“Resolvem o rolê”

A cada e-mail eu percebo que faço cada vez menos parte do público de vocês.

Grato,

Robson Trindade

4 curtidas

Viva a tecnologia :clap::clap::clap::clap::clap:.

É de vera @Helo_M, parte fundamental.

Alem de tudo o que ja citaram acima, algo que foi bom enquanto durou, por que foi muito util naquela época, foi esse abaixo. Eita que ja sofri kkkkkk, trabalho como representante ate hoje, e naquela época eu tinha que usar o telefone público (popular orelhão)para passar os pedidos, tinha vez que ficava mais de 1 hora com esse trem pendurado no ouvido, e quando a ligação caia no meio do pedido? Affff. Sem falar nas pessoas que chegavam querendo usar tambem, ai era aquela nostalgia :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:. Pense na maravilha que temos agora, tecnologia das boas.

:point_up_2::point_up_2::point_up_2: Quero nem saber de tu mais :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Muito legal. Fui

2 curtidas

E sem falar q antigamente a maneira com q as pessoas se comunicavam era somente com cartas e tinha algumas pessoas q ainda faziam coleção de cartões de orelhão

4 curtidas

:raised_hand: :raised_hand: :raised_hand: :raised_hand: :raised_hand: :muscle: :muscle: :muscle:
SOU EUUUU SOU UN DESSES

9 curtidas