Lembrar da internet discada traz até uma lágrima de emoção, saudades #sqn
Clássico Orkut, esse dá saudades real! Certeza que o Nubank teria a comunidade própria e se bobear seria uma das maiores.
Agora vamos falar de coisa boa MSN, sinto falta até hoje da funcionalidade “Fulano acabou de chamar sua atenção” - nada a declarar, apenas épico!
Nossa, a época de alugar filme, a tristeza era ter que devolver. #VivaNetflix\O/
HAHAHAHAHA sobre pagar os pulsos da internet discada, lembro claramente disso, eu ri muito aqui - bons tempos, não péra, aah eram bons sim, mas prefiro hoje rs.
São tantas as mudanças para melhor que fica difícil listar, mas duas das principais que me afetaram e surtem efeito até hoje, a primeira delas é o acesso à tudo de forma comprimida em um aparelho de celular - cara incrível isso, que evolução uma das minhas favoritas na verdade. E a segunda - finalmente adiós filas de banco, acesso ao banco de forma digital (ERA NECESSÁRIO, fila não dava mais, sério).
Me tornei totalmente dependente desses dois de forma absurda, além de outros nem citados.
@ranielreis hahaha eu lembro dela, estou rindo aqui, ai gente que tópico bom esse que foi aberto. E a do Garfield! “Eu odeio acordar cedo”, tinha mais de 1 milhão de pessoas.
Daqui há alguns anos olharemos para este momento que vivemos e veremos como a tecnologia está avançando tão rápido, é capaz que até o amanhã já seja totalmente diferente do hoje com o tanto que essa tecnologia transformará o mundo digital.
Eu amava como o pessoal dava nome aos grupos! Só um Orkut de volta para sentirmos aquela sensação super nostálgica dos grupos sempre com algum propósito, seja o famoso “Queremos Doritos de 5 Kg” e muitas outras, imagina as comunidades sobre o Nubank que teria no Orkut, repleta de memes pra todo lado.
Gente que legal reviver os velhos tempos:smiley:…e põe velho nisso…
TV caixote que só funcionava com antena e porrada kkkk, naquela época computador só DOS mesmo rs, só fazendo curso… orelhão era com ficha . Depois veio a internet discada e quando ganhei o 1 PC amava passar fax para minha tia e ficar jogando rs. Tinha bina tb que eu pegava geral nos trotes rsrsrs… peguei a fase do famoso Teletrim, quem lembra?! usei muito… ms não durou tanto essa fase. O celular tijolao tomou conta e lembro em que cada ligação era um rim rsrsrs… lembro que quando tive o 1 nextel e usei radio de outro país para cá, não acreditava que funcionava tão perfeito e grátis rsrs…enfim, de lá para cá tudo evoluiu muito rápido…meu filhos nem imaginam como seria viver sem celular e acho que nem sabem o que é um talão de cheque…
Ihhh gente, muita coisa para reviver…se deixar fico horas aqui, até pq ja sou coroa kkkk.
Comecei lá na época do MSX e fui acompanhando toda a evolução computacional. Bons tempos: BBS, IRC, Netscape, Phantom System, Arcades, etc. Enfim, é isso.
@Helo_M e @ranielreis se a gente organizar direitinho, conseguimos 80 milhões de pessoas para fazermos um baixo assinado e trazermos essa funcionalidade de volta para dentro WhatsApp
Aluguel de 3 filmes por r$10, só conectar internet a partir da meia noite de sexta-feira para contar apenas um pulso (com o detahe da sua mãe gritando "Desliga esse computador, menino, o telefone só dá ocupado!), MSN, Orkut, computador com WIndows 95, Programas em que pra instalar era preciso 10 disquetes… época boa!
Entre no aplicativo vc consegue desbloquear por lá abra o app , meus cartões desbloquear, para ver sua senha, clique no seu perfil, segurança, senha de 4 dígitos
Caraca, ia fazer uma ligação, tinha que ir em um bar perto de casa compra ficha, ia até o orelhão pra fazer a tão ligação, chegando lá uma fila enorme.
Amava ir em fliperama.
Conversa com parentes de outras cidades somente através de cartas que demorava uns 3 dias pra você obter a resposta kkkkk.
Nossa que nostalgia.
Sinto saudades…