Mostre seu Jogo Favorito! 🎮🕹

Esse é o melhor jogo da franquia na minha opinião. Antes era os star wars the force unleashed, mas esse superou. :handshake:

9 curtidas

Tô me lembrando agora do saudoso Counter Strike 1.6, foram bons momentos em lan-house. :face_holding_back_tears:

9 curtidas

Como não vi por aqui ainda, faço questão. Red Dead Redemption 2, que história, que gráfico, que personagem!. No mais GTA sempre foram meus preferidos, mais vou deixar esse como uma empate haha.

14 curtidas

Um jogo da magnífica Rockstar na área! :clap:t4:

10 curtidas

Star Fox (Video Game 1993)

11 curtidas

Meu marido super concorda :rofl: Ele ama a franquia Metroid, até dei de presente pra ele um Amiibo da Samus q ele nem tirou da caixa pra não ficar com poeira…

Nas épocas da adolescência, eu amava Guitar Hero, eu jogava mto mesmo! Lembro até de ir com meus amigos naquelas lojas q tinham vários tipos de jogos, pra podermos jogar com a guitarra, ah bons tempos :older_woman:

Um q eu joguei pouco mas adoro ver meus amigos jogando é Resident Evil, principalmente o RE4, acho q td mundo ja teve crush no Leon ou na Ashley…

Eu gosto mto de jogos de construção, mas meu preferido mesmo é o House Flipper, meu marido já me deu tds as DLCs e o HF2 q saiu, e to esperando uma promoção boa pra pegar tbm o Hotel Renovator

11 curtidas

Estava procurando aqui, coloca na agenda pra 2025 (torcemos que consigam desenvolver tudo que falta a tempo) que próximo ano vai prometer com o 6. :fire:

14 curtidas

Sim, ansioso demais. To ate pensando se vou comprar um Xbox Series S na black desse ano só pra jogar GTA. Só tenho PC e dessa vez não vou conseguir esperar 2 anos pra fazer a portabilidade haha

10 curtidas

E é bom eles arrumarem um jeito de rodar liso nos consoles dessa geração (mas acho que com certeza vai), porque o upgrade que vai ser preciso no PC com aqueles gráficos incríveis, mas acredito que não vai ser lançamento simultâneo com PC e sim só nos consoles primeiro. :heart_hands:

11 curtidas

Sim… agora estarei mais ausente. De volta à minha realidade, jornada dupla. 12 horas de plantão no trabalho, seguidas de 24 horas cuidando dos meus bebês :sweat_smile::baby_bottle::family_man_girl_boy:

13 curtidas


Sem dúvidas! Esse e o Bomberman marcaram minha infância todinha!

13 curtidas

Os clássicos dos clássicos! Inclusive, bem-vindo de volta. :handshake:

10 curtidas

Sem dúvidas, esse era um dos que eu mais gostava e jogava no PS1:

15 curtidas

Esse, nunca joguei.

13 curtidas

E esses? Joguei muito.

Keystone Kapers, o eterno Polícia e Ladrão

image

Pitfall
image
:smile::smile::smile:

10 curtidas

Tem vez que bate aquela vontade de baixar um emulador pra jogar algum jogo bem antigo, o sentimento de nostalgia. :heart_eyes:

9 curtidas

Dos jogos que eu jogava, certamente esses dois aqui me marcaram muito

10 curtidas

Meu Deus! Ansioso por esse!

8 curtidas

Meu jogo favorito quando eu era bem pequeno era o Super Bomber Man. Passava horas jogando kkkkkkk

Eu meu primeiro jogo online foi o MMORPG World of warcraft. Conheci o jogo quando tinha meus 10 anos de idade, e ele continua sendo o best até hoje!

E o bônus que não posso deixar de mencionar: GTA San Andreas com o nosso querido CJ kkkk

200w

14 curtidas

Gosto de xadrez e Mário Bross! Para quem curte xadrez, vejam uma partida de Pinkamena! Ela é extraordinária! Quando eu crescer, quero ser como ela! Rs

8 curtidas