São tantos, como sou de 1990, época do Super Nintendo eu amava estes:
Atualmente esse é melhor, disparado, eu assisti a série tbm. Mas o jogo é perfeito…tanto o I e o II.
São tantos, como sou de 1990, época do Super Nintendo eu amava estes:
Atualmente esse é melhor, disparado, eu assisti a série tbm. Mas o jogo é perfeito…tanto o I e o II.
The Sims e Sim City tão junto a junto em jogos que às vezes vem a vontade de jogar, dois verdadeiros clássicos!
Dos jogos de xadrez gostava dos Fritz, esse programa era imbatível nem sei se ainda tem.
Este é classico do Atari
Gente, que coisa boa. Tem um montão de jogo que eu nem conhecia. Está incrível a interação aqui.
Hoje, não sou fã de jogos, mas na minha infância era o Come-come do Atari, o famoso Pacman.
E no início da adolescência eu tinha um Master System 3 e jogava o Sonic tooooodos os dias até zerar. hahaha Lembro do Sonic segurando um microfone e cantando no final com aquelas moedinhas douradas girando ao redor dele.
A casa vivia cheia de amigos todo dia pra jogar.
Já uma amiga minha tinha o Mega Drive e eu (e a rua toda) ia pra casa dela pra jogar também.
A maioria queria o Super Mário. Eu amava o Jogos de Verão!
Quando chegou o Nitendo, Super Nintendo, eu raramente jogava e daí pra frente não tinha mais atração por jogos.
Meu tio mais novo joga até hoje e os filhos também amam. Eu já nem sei mais o nome dos jogos e aparelhos.
Que massa @andrezzacastro78
Saudades de jogar Sonic, esse tópico me despertou um desejo por jogos antigos e o Sonic foi um dos que mais joguei.
Não lembrava desse @andrezzacastro78 mas joguei muito também kkk
Muita nostalgia para os fãs de games !
Tópico excelente!
Sim! Ainda existe!
Verdade!!! Essas lembranças trazem uma nostalgia boa!
hahaha