Mostre seu Jogo Favorito! 🎮🕹

São tantos, como sou de 1990, época do Super Nintendo eu amava estes:


IMG_3477
IMG_3478
IMG_3482
IMG_3481

Atualmente esse é melhor, disparado, eu assisti a série tbm. Mas o jogo é perfeito…tanto o I e o II.


15 curtidas

The Sims e Sim City tão junto a junto em jogos que às vezes vem a vontade de jogar, dois verdadeiros clássicos! :heart_eyes:

11 curtidas

Dos jogos de xadrez gostava dos Fritz, esse programa era imbatível nem sei se ainda tem.

10 curtidas

Razão pela qual assinaria o HBO Max (ou, só Max) de novo. :face_holding_back_tears:

11 curtidas

Este é classico do Atari

6 curtidas

Gente, que coisa boa. Tem um montão de jogo que eu nem conhecia. Está incrível a interação aqui. :clap:t5::clap:t5::clap:t5::purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

Hoje, não sou fã de jogos, mas na minha infância era o Come-come do Atari, o famoso Pacman.

a26-gameplay-37587

E no início da adolescência eu tinha um Master System 3 e jogava o Sonic tooooodos os dias até zerar. hahaha :smile: Lembro do Sonic segurando um microfone :microphone: e cantando no final com aquelas moedinhas douradas girando ao redor dele.

A casa vivia cheia de amigos todo dia pra jogar.

Já uma amiga minha tinha o Mega Drive e eu (e a rua toda) ia pra casa dela pra jogar também.
A maioria queria o Super Mário. Eu amava o Jogos de Verão!

Quando chegou o Nitendo, Super Nintendo, eu raramente jogava e daí pra frente não tinha mais atração por jogos.

Meu tio mais novo joga até hoje e os filhos também amam. Eu já nem sei mais o nome dos jogos e aparelhos.

17 curtidas

Que massa @andrezzacastro78 :clap:t5::clap:t5:

12 curtidas

Saudades de jogar Sonic, esse tópico me despertou um desejo por jogos antigos e o Sonic foi um dos que mais joguei. :heart_hands:

14 curtidas

Não lembrava desse @andrezzacastro78 mas joguei muito também kkk


Eita como era bom assoprar fita velha! :joy:

10 curtidas

Muita nostalgia para os fãs de games !

Tópico excelente!

12 curtidas

Sim! Ainda existe!

10 curtidas

Verdade!!! Essas lembranças trazem uma nostalgia boa!

9 curtidas

hahaha :smile:

9 curtidas

:video_game: :purple_heart: :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Não peguei essa época, mas peguei essa daqui (esses dias achei 1 perdido no meu guarda-roupa). :face_holding_back_tears::point_down:t4:

13 curtidas

Quero saber quem já jogou esse jogasso!

15 curtidas

The Duel - Level UP


Gunbound - Ongame

10 curtidas

Já joguei muito esse, para pegar as moedas. Alguém sabe o nome?

11 curtidas

Sou um grande fã do universo de Half Life.

images (1)


Portal_caixa

11 curtidas