Mudanças no App do Nubank que você só sabe aqui

Vou criar este tópico p/ reunir todas as mudanças que o Nubank faz no app, mas que nunca avisa. Então todo mundo poderá saber e conhecer por aqui. Inclusive as funções em testes.

Então se você descobrir algo, poste aqui também.

O Nubank alterou o ícone de sacola :shopping_bags:da barra flutuante pelo ícone de avião :airplane: (eu não gostei). Parece que querem esconder que tem um shopping

E nesta aba do avião agora tem novos botões de atalhos rápido na parte de cima da tela

A tela da área pix mudou. Agora não tem mais textos na parte de cima, tem um novo botão separado para fazer pix com cartão, que na verdade não serve pra nada pois no final ainda temos que selecionar a forma de pagar. Na barra pix não tem mais botão p/ fazer pix por voz, e quando tem um texto copiado aparece uma mensagem logo abaixo dessa barra

Agora para fazer pix por voz tem um botão separado, e é preciso dar um toque a mais para iniciar a gravação, diferente de antes que já era automático

Nubank aumentou o limite de resgate de cashback ultravioleta de 2.100 para 7.500 mensal.

Aba de Investimentos agora tem novos menus onde reúne o histórico de movimentações dos nossos investimentos p/ acesso rápido, e notas

App do Nubank ganhou um assistente financeiro que tenta miseravelmente ser uma IA fraquinha de mais

Agora donos de cartões adicionais podem criar seus próprios cartões virtuais a partir do adicional

Na página de negociação de uma cripto agora tem informação da última atualização do valor em minutos, que não serve pra nada, pois o que importa é em segundo que não tem até hoje

Assistente de pagamentos agora permite consultar pendências além do mês seguinte ao atual

Área de Minha carteira de investimentos agora ganhou função de diagnóstico e projeção de ganhos futuros

CONTINUA NOS COMENTÁRIOS ABAIXO …

31 curtidas

:joy: :joy:

6 curtidas

O Shopping do Nu não deve estar dando tanto retorno, imagino.

3 curtidas

Muito bom! Não sabia do ajuste do resgate do cashback

Mas gostei da mudança da sacola do shopping para o avião, faço muito mais compras de passagens por lá do que compras avulsas

Edit.: ainda acho que precisa deixar a área de investimentos mais enxuta. Muitas páginas repetidas que mostram quase a mesma coisa da página anterior e com cliques demais

6 curtidas

Eu tenho uma tela nova bem legal de análise de crédito vinculado ao Nuscore. Mas essa restrição de print no Android me desestimula completamente de contribuir com informações sobre o app aqui na comunidade. :yawning_face:

8 curtidas

Gostei disso. Mas com aporte mensal de no mínimo 1.000

5 curtidas

Quando eu achar o Mãozinha eu posto. :smiling_face_with_sunglasses::joy:

4 curtidas

Particularmente não vejo vantagem comprar pelo shopping do Nubank, o cashback é demorado para receber, os descontos significativo raramente quando tem sempre é no Pix, no cartão de crédito sempre é mais caro

No shopping do banco Inter por exemplo, tem opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros com o mesmo valor pago no Pix, o cashback cai na hora dependendo da forma de pagamento, ou no máximo em 30 dias

O Nubank deveria seguir o mesmo, valor pago parcelado no cartão de crédito Nubank com mesmo valor no Pix sem distinção, com cashback em até 30 dias.

Quando isso acontecer o shopping NU vai ficar atraente.

8 curtidas

Nova função para usar o cashback ultravioleta para pagar fatura. Mas o limite de retirada de 7.500 por mês, tbm vale pra isso.

Total sem sentido. Se eu posso resgatar pra minha conta,pra que vou usar para abater da fatura? Se pelo menos tivesse um bônus a mais em desconto na fatura. Tipo, use 100 reais de cashback e desconte 101 reais da fatura. Ai sim.

Fica a dica Nubank

5 curtidas

No meu app aqui, parece que o resgate para a fatura está independente do limite de saque para a conta. Na simulação aqui me informa que eu posso resgatar até o valor da fatura aberta, que está superior a R$ 7.500,00.

9 curtidas

Agora pode usar todo o valor. Atualizaram.

7 curtidas

Eu esconderia, nada no shopping e vantajoso pra comprar mkkkkkk

o parcelamento em mais de 12x tem juros altos fora os produtos que a maioria tem frete e é mais caro que em outros locais.

7 curtidas

Área de benefícios ultravioleta e de cashback mudou:

Nem Livelo tem :-1:t2:

6 curtidas

Tô testando uma função nova aqui no app na seção da conta do Nubank, muito boa mesmo! Se trata de uma solução que a finada Olivia cumpria bem o papel!

20 curtidas

Boa… Olivia era top! :smiling_face_with_tear:

E olha que a Olívia já se falava de uso de IA em 2018/2019 haha… Só foi anunciado o uso de IA via chat em 2023…

6 curtidas

Percebi que o meu app está diferente do app de outra pessoa próxima a mim. A aba de Resumo de faturas. A imagem fundo branco sou eu, e a fundo preto é dela. Achei melhor essa organização das faturas separado, quando clica onde está marcado. Mas pra mim não está assim. E o app está atualizadíssimo. Qual dos dois layouts aparece pra você aí?

6 curtidas

Nenhum dos 2 hehe

Por isso o atendimento do Nubank é uma bagunça. Cada cliente tem um app totalmente diferente :rofl:

4 curtidas

Nenhum dos 2 também…

4 curtidas

Será que o layout dessa pessoa próxima a ti permite ver os gastos dos cartões físicos, adicionais e virtuais separados com a fatura aberta? É o que ta parecendo pra mim aí.. se for vai ser uma melhoria já pedida a muito tempo que deve estar sendo implementada gra-du-al-men-te.

4 curtidas

Isso aqui é muito interessante e ficou bem legal o layout.

3 curtidas