Especialmente se os modelos não forem padronizados. O pior que o pobre do atendente não pode nem pedir para o cliente mostrar, já que não é possível tirar print.
Sabe o que é melhor? Agora é possível editar o nome de qualquer transação na seção da conta, seja transferências Pix ou compras no débito, além de poder categorizar a transação. ![]()
Ficou muito top mesmo! Acredito que essa era a função que mais esperei aqui no Nubank e era algo muito pedido aqui na comunidade.
Esse layout já está disponível. Mas o Nubank ainda não tem função de fazer uma pequena anotação pessoal nos registros de transações como inter permite. Que pena
Cara, o Nu é fantástico por isso. Você vai no barbeiro/cabeleireiro, passa o cartão e tá lá no extrato “FulanoDaSilva". Aí você pode mudar e saber que aquela compra foi “Corte de cabelo”.
Você compra um produto na Havan em 8x, aparece no Extrato “Havan” e vc pode colocar o que foi que você comprou.
Fa-ci-li-da-de.
Tem como adicionar uma tag na compra de até 100 caracteres.
Não. Isso é para compras no cartão. Eu me refiro a registros de movimentações gerais da conta mesmo. Isso sim que é uma praticidade para se organizar
não dá retorno porque não é atrativo.
Top demais, era disso na conta que eu sentia falta, pena que o Nubank tem aquela coisa de “liberar gradualmente” e nunca se sabe quem de fato vai receber a atualização ![]()
Novo botão na tela de início que serve p/ influenciar os clientes a fazer empréstimos de créditos com juros altos do Nubank
Aqui pra mim continua a sacolinha, o que mudou pra mim foi a adição do icone da NuCel.
Acredito (achismo) que o ícone de avião deve aparecer pra quem é Ultravioleta.
Eu utilizo com certa frequência o Nu Shopping, principalmente quando não acho um cupom de desconto interessante para lojas parceiras. Já cheguei a pegar 13% de cashback na Netshoes e, por várias vezes, 10% nas Casas Bahia e Magalu.
Já os produtos anunciados diretamente no Nu Shopping, geralmente, são mais caros do que nas lojas parceiras.
Acho o acompanhamento de ganhos e rendimentos do Nubank bem ruinzinho, falta detalhamento das informações, do que de fato rendeu e o do que foi descontado. Tenho investimentos no C6 Bank e acho lá bem bacana e explicativo, tenho três camadas de tela para detalhamento desse valor investido:
Tela 1:
Tela 2:
Tela 3:
Tela 1 nós temos a visão geral da rentabilidade os seus investimentos;
Tela 2 nós temos a visão em blocos (cards) dos investimentos que você tem por tipo e categoria;
Tela 3 nós temos a visão detalhada daquele investimento que você clicou na tela 2, com todo o rendimento, custo de IOF, IR e etc.
Achei muito massa essas telas e os detalhamentos dos investimentos.
Ainda prefiro o Nubank. Acho mais rico em detalhes.
-Por exemplo, o valor aplicado em cada ativo na renda variável, no C6 não tem.
-A aba de proventos que você recebe de cada ativo, e o dia.
-Quando vc compra ativo no C6, ele não notifica quando a ordem é executada, o Nubank notifica.
-Nos rendimentos o C6 não notifica, o Nubank notifica.
Enfim, e o app do C6 é instável, várias vezes não dava nem pra logar e ficava sem acesso o dia inteiro, prejudicava muito no dia-a-dia, por isso saí de lá. Perdeu minha confiança. Nubank é o melhor ![]()
Pessoal, acabei de assistir a um vídeo no YouTube falando sobre a nova atualização do app do Nubank e a tela inicial mudou bastante. ![]()
Link para o vídeo: https://youtu.be/4XwN3EkQ-y0?si=8PfxFPhDPaEnmQ0h
Muito maneiro. ![]()
Nossa mto legal essa mudança, espero que libere logo para android
Não deve ter a ver com android X iOS, é só a forma do Nubank de liberar novidades gradualmente por grupos de clientes. Então já deve ter gente com android e essa nova interface e usuário de iphone com a interface antiga.
Vão liberando de escadinha. Primeiro os Ultravioleta, depois os Nubank+ e por último os Nubank básico. ![]()