Tbm não é assim, são grupos aleatórios, não importa o programa dentro do Nu.
Eu sei disso. A intenção foi passar bom-humor.
Muito bacana essa interface, gostei! Espero que chegue logo pra mim. ![]()
Também gostei demais dessa nova experiência @Elves, não consegui tirar o print porque por aqui o sistema é Android!
Mas posso dizer que gostei muito dessa nova experiência e achei muito organizado, extremamente detalhada e bonita.
Sim sim, Rafa! Me ajuda muito a me organizar melhor!
Nossa, espero que esta mudança não vá pra frente. Parece o PicPay, com uma mistura de banco Pan e BV, que são ambos péssimos apps. Que idéia é esta de deixar a área de saldo misturado com as outras opções. O Inter tem uma parte que tem este formato de cartões, mas lá é só uma parte, q seria o ideal, não a tela inteira, que feio q ficou esse do Nubank. Ter opção de personalizar colocando o que quiser, é ótimo, mas não assim.
Ainda prefiro infinitamente minha versão dos sonhos de tela de início:
Só sonho mesmo, pq se depender de quem cria estes layouts do app do Nubank, as chances são 0%. Acho que não usam o próprio app, assim como muitos clientes que só tem Nubank e tudo está bom e maravilhoso, não sabem o que é praticidade. Mas, fazer o que ![]()
Sempre reclama que o app n muda, ai quando muda reclama tbm
ai fica difícil
Nada está perfeito, o Nubank tem que abandonar sua identidade visual pra ser igual a X ou Y banco. ![]()
Nossa, vai ficar muito bom!
Particularmente preferi a nova versão do Nubank, são apenas 4 cards que ao abrir o aplicativo vai dar para ver as principais coisas. Saldo em conta, Fatura aberta, Caixinhas e Cashback. Isso sem precisar ficar rolando horrores a página para achar algo. Vai ficar muito mais intuitivo, simples e de fácil visualização. Nessa sua tela, é tanta informação que antes da pessoa chegar em cartão de crédito ela vai esquecer o que estava fazendo. Eu particularmente prefiro coisas mais intuitivas. Mas é boa sua sugestão, deve ter algumas outras pessoas que devem preferir a tela de rolagem infinita com um monte de informação, serve até para o Nubank fazer uma pesquisa no futuro sobre as preferências. Mas como disse no início, prefiro essa mais clean com menos rolagem.
Se o que mostra nesse vídeo não for um APK que criaram, ficou bem legal assim, esse negócio de encher a tela de coisas que a pessoa tem que rolar várias vezes pra encontrar algo já está bem ultrapassado. Dessa forma minimalista tá melhor que qualquer outra que inventaram por aí.
Não, no layout que criei não tem tem que rolar nada há mais do que já fazemos hoje, ou seja, 2 rolagens. Só porque viram um print que coloquei da tela inteira já acham que tem que rolar um monte sem nem testar. Você mesmo pode pegar esta imagem e colocar no seu celular ampliando na moldura da tela e testar. Mas é sempre assim aqui nesta comunidade. O que o Nubank faz está sempre maravilhoso e perfeito. Se não gostam de praticidade, ai quem sou eu pra discordar da pessoa. E nesta possível mudança do Nubank aí, é 4 cards se vc quiser.l, pois estão dando opção de personalizar para adicionar mais coisas ou não . Enfim, se vc gostou, ótimo pra vc
Mas meu conceito de praticidade é não ter que ficar abrindo e fechando milhões de páginas para ver meia dúzia de informações que já poderiam estar em um mesmo local, sem risco do cliente se perder e não achar o precisa. Ou seja, ter funcionalidades que ele precisa na palma da mão e imediato assim que abre as páginas.
Mas pelo visto alguns gostam de ficar perdendo tempo com estes layouts do Nubank que exige justamente isso, abrir milhões de páginas pra fazer pequenas coisas . Maioria não sabe nem usar o app por causa disso
Não vi nada demais na postagem para ser bloqueada…
Nem sempre Elan, você mesmo não gostou da mudança, e com certeza vai ter algumas outras pessoas que não vão gostar. Eu gostei. Mas gostos são bem pessoais. Eu gosto de praticidade por isso prefiro rolar menos a página, mas isso também é pessoal.
Essa feature fica disponivel em que parte da conta? Não achei aqui.
Olá
@katlenferreira
Seja muito bem vinda a Nucommunity!
Fica em saldo em conta → Resumo financeiro
Ali está a nova feature. ![]()
Vão abrir a possibilidade de stake de cripto no app. Apreceu pra mim um botão de demonstrar interesse em fazer stake de Solana em breve. Pena que não apareceu de BTC, pelo menos por enquanto.
Não mostro o print pq o Nubank de modo injusto restringe isso no Android que é o sistema que uso.
Acabei de ver essa opção no app, realmente tá chegando essa função de staking de criptos
As transações antigas na página de débito poderia esta disponível para edição também, e ter uma opção de busca no histórico.
O ser humano é um bicho complicado.