Aproveitando esse tópico, hoje passei por uma situação por causa dessa “ferramenta”, emprestei meu antigo cartão físico para uma amiga usar no 99 POP e depois de ter cancelado esse cartão(para usar o novo como débito e contactless) ela sem querer escolheu ele para pagar meses depois, o que foi complicado pq no 99POP está os últimos 4 dígitos do cartão antigo, e pra mim chegou a cobrança e fiquei sem entender, a gente só teve certeza que era meu cartão pq ainda tenho o antigo e pude ver os últimos dígitos dele para comparar, imagine se eu tivesse reportado fraude e minha amiga tivesse a conta banida do 99POP, tudo isso por que fizeram essa atualização “por baixo dos panos” sem a gente receber um aviso antes, quando o cartão novo chega, sem ter uma opção de escolha no app para desativar ou mesmo visualizar o status disso, e convenhamos, ligar para 0800 pra resolver isso, podendo ter a opção no app é meio falta de usabilidade pro usuário, conforme a equipe de desenvolvimento da Nubank vai empurrando com a barriga uma funcionalidade importante dessas no app a gente vai tendo que sofrer com esses mal entendidos, e ocupando mais ainda o 0800 que poderia estar atendendo outro caso importante, fica a dica, implementem logo isso.