Sou cliente do nubank a mais de 10 anos, durante este período nunca atrasei nenhuma fatura e não tenho nenhum impedimento financeiro no meu nome. Por diversas vezes tentei ser cliente ultravioleta, porém nunca foi me disponibilizado esta oportunidade. Infelizmente, não tenho outra saída a não ser buscar outra instituição que me dê mais oportunidades com o cartão de crédito. Gostaria muito da oportunidade de ser cliente ultravioleta, mas como não é possível, terei que sair após 10 anos como fiel cliente do Nubank.
Entendo sua frustração, mas saiba que infelizmente você não é o único. Tem até outros tópicos aqui sobre esse assunto. Você atualizou sua renda no aplicativo? Se conseguir comprovar uma renda boa quem sabe não consegue?
O ideal mesmo é você ter paciência e seguir usando no dia a dia. O Nubank faz análises mensais para liberar o Ultravioleta, mas os critérios exatos infelizmente não são divulgados. De forma geral, usar bem o cartão, movimentar a conta e investir pelo app ajudam bastante.
Você já cogitou se tornar Nubank+ enquanto o convite do Ultravioleta não chega? Você conseguiria isenção e teria alguns benefícios que os clientes UV tem, dê uma olhada:
Sai mesmo, única forma de “mostrar” pra eles, nesse caso, são aleatórios demais pra oferecer UV, eu não sou e tenho grana lá investida, recebo meu salário neles e tudo mais. porém o UV não é o motivo principal de estar nele, gosto da simplicidade de várias outras coisas e como o cartão platinum que eu tenho é ruim, eu uso um black de outra instituição, isso ate ano que vem que vence, e eles não me darão outro black quase certo rsrs, sou cliente Nubank desde 2016, mas fiquei muitos anos sem usar como principal, como uso agora.
Itaú!
Isso é um equívoco comum, tempo de conta não vale muita coisa para o banco, contas recém criadas quem dão rentabilidade são mais importantes que contas antigas com baixa rentabilidade.
Olá @Manuel_Vasconcelos,
Somos muitos aguardando uma chance de ter o UV
O segredo é ter paciência, pegar a senha e entrar na fila rsrs
Bom dia, obrigado pelo conselho.
Eu já sou cliente Nubank +, mas nem se compara com os benefícios do Ultravioleta. Ser cliente ultravioleta é outro patamar .
Acho também que não tem jeito, já fiz de tudo para ser cliente ultravioleta, só falta mesmo eu deixar de ser cliente.
Não entendi.
Talvez seja a solução eu ir atrás em outro lugar, já que não tem nenhum valor para o Nubank: tempo de conta, não atrasar fatura e não ser negativado.
Faz tempo que estou nesta fila. É uma pena ter que desistir dela. Os critérios para permanecer não são transparente. Deste modo, fica muito complicado esperar ser cliente ultravioleta sem saber quando isso vai acontecer.
Não quero ser chato, é a realidade. Isso é o basico que todo cliente deve ser. Vários bancos hoje nem aceitam abrir conta se a pessoa tiver nome sujo.