Não é possível ter o cartão ultravioleta?

Sou cliente do nubank a mais de 10 anos, durante este período nunca atrasei nenhuma fatura e não tenho nenhum impedimento financeiro no meu nome. Por diversas vezes tentei ser cliente ultravioleta, porém nunca foi me disponibilizado esta oportunidade. Infelizmente, não tenho outra saída a não ser buscar outra instituição que me dê mais oportunidades com o cartão de crédito. Gostaria muito da oportunidade de ser cliente ultravioleta, mas como não é possível, terei que sair após 10 anos como fiel cliente do Nubank.

10 curtidas
9 curtidas

Entendo sua frustração, mas saiba que infelizmente você não é o único. Tem até outros tópicos aqui sobre esse assunto. Você atualizou sua renda no aplicativo? Se conseguir comprovar uma renda boa quem sabe não consegue?

O ideal mesmo é você ter paciência e seguir usando no dia a dia. O Nubank faz análises mensais para liberar o Ultravioleta, mas os critérios exatos infelizmente não são divulgados. De forma geral, usar bem o cartão, movimentar a conta e investir pelo app ajudam bastante.

Você já cogitou se tornar Nubank+ enquanto o convite do Ultravioleta não chega? Você conseguiria isenção e teria alguns benefícios que os clientes UV tem, dê uma olhada:

11 curtidas

Sai mesmo, única forma de “mostrar” pra eles, nesse caso, são aleatórios demais pra oferecer UV, eu não sou e tenho grana lá investida, recebo meu salário neles e tudo mais. porém o UV não é o motivo principal de estar nele, gosto da simplicidade de várias outras coisas e como o cartão platinum que eu tenho é ruim, eu uso um black de outra instituição, isso ate ano que vem que vence, e eles não me darão outro black quase certo rsrs, sou cliente Nubank desde 2016, mas fiquei muitos anos sem usar como principal, como uso agora.

8 curtidas

Itaú!

2 curtidas

Isso é um equívoco comum, tempo de conta não vale muita coisa para o banco, contas recém criadas quem dão rentabilidade são mais importantes que contas antigas com baixa rentabilidade.

4 curtidas

Olá @Manuel_Vasconcelos,

Somos muitos aguardando uma chance de ter o UV :pleading_face:

O segredo é ter paciência, pegar a senha e entrar na fila rsrs

Season 13 Waiting GIF by The Simpsons

6 curtidas

Bom dia, obrigado pelo conselho.
Eu já sou cliente Nubank +, mas nem se compara com os benefícios do Ultravioleta. Ser cliente ultravioleta é outro patamar :grin:.

4 curtidas

Acho também que não tem jeito, já fiz de tudo para ser cliente ultravioleta, só falta mesmo eu deixar de ser cliente.

1 curtida

Não entendi.

1 curtida

Talvez seja a solução eu ir atrás em outro lugar, já que não tem nenhum valor para o Nubank: tempo de conta, não atrasar fatura e não ser negativado.

1 curtida

Faz tempo que estou nesta fila. É uma pena ter que desistir dela. Os critérios para permanecer não são transparente. Deste modo, fica muito complicado esperar ser cliente ultravioleta sem saber quando isso vai acontecer.

4 curtidas

Não quero ser chato, é a realidade. Isso é o basico que todo cliente deve ser. Vários bancos hoje nem aceitam abrir conta se a pessoa tiver nome sujo.

5 curtidas