Criei uma conta no nubank e não consigo acessar pois toda vez que coloco minha senha pede para fazer a validação do dispositivo, e não consigo acessar minha conta, pois o app não fornece nenhuma opção para validação do dispositivo e só impede de utilizar o app.
Isso acontece quando o app não reconhece o celular como confiável. Normalmente ele pede a validação do dispositivo por e-mail ou SMS. Dá uma olhada se você recebeu alguma notificação no e-mail cadastrado ou no número de telefone.
Se não aparecer nenhuma opção dentro do app, pode ser algum erro de configuração. Nesse caso, vale a pena:
Conferir se o app está atualizado na loja de aplicativos.
Desinstalar e instalar de novo.
Reiniciar o celular depois da reinstalação.
Se ainda assim não liberar a validação, o melhor é falar direto com o atendimento do Nubank pelo telefone 4020 0185. Eles conseguem liberar o acesso rapidinho.
Já aconteceu comigo de pedirem selfie algumas vezes em seguida, eu liguei lá e reclamei. A segurança é importante, mas é necessário administrá-la com sabedoria, para que ela não afete a experiência do cliente.