Não aparece nenhuma opção para validação do dispositivo

Olá, Boa tarde.

Criei uma conta no nubank e não consigo acessar pois toda vez que coloco minha senha pede para fazer a validação do dispositivo, e não consigo acessar minha conta, pois o app não fornece nenhuma opção para validação do dispositivo e só impede de utilizar o app.

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Oi, boa tarde! :sparkles: @Vick_Domingues_Da_Si

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Isso acontece quando o app não reconhece o celular como confiável. Normalmente ele pede a validação do dispositivo por e-mail ou SMS. Dá uma olhada se você recebeu alguma notificação no e-mail cadastrado ou no número de telefone.

Se não aparecer nenhuma opção dentro do app, pode ser algum erro de configuração. Nesse caso, vale a pena:

  • Conferir se o app está atualizado na loja de aplicativos.

  • Desinstalar e instalar de novo.

  • Reiniciar o celular depois da reinstalação.

Se ainda assim não liberar a validação, o melhor é falar direto com o atendimento do Nubank pelo telefone 4020 0185. Eles conseguem liberar o acesso rapidinho.

Ou pelas outras opções disponíveis:

Conta pra gente se deu certo depois! :purple_heart:

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Já aconteceu comigo de pedirem selfie algumas vezes em seguida, eu liguei lá e reclamei. A segurança é importante, mas é necessário administrá-la com sabedoria, para que ela não afete a experiência do cliente.

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