Não consigo aceitar subscrição ITSA4

Estou tentando fazer a subscrição do ativo ITSA4 que começou dia 10, mais quando vou em subscrição o aplicativo fala que não tem nenhuma subscrição ativa.

3 curtidas

Olá, @mccesco75, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Olha, desde antes da integração Nubank-NuInvest, já na NuInvest subscrição sempre aparecia com uns dias de atraso… :person_shrugging:

Se não quiser esperar mais uns 2 dias pra fazer essa opção, sugiro entrar em contato pelo chat no aplicativo, com o time de investimentos, pra perguntar como faz pra aderir a subscrição do ITSA4.

Eu não fiquei muito feliz com essa integração, esperei o quanto deu, mas acabei migrando minha renda variável pra outra corretora, e lá eu já fiz a opção antes mesmo do dia 10… :person_shrugging:

15 curtidas

Triste realidade dos órfãos da EasyInvest!

5 curtidas

Eu tambem não vejo as subscrições. Migrei da clear para o nubank transferindo tudo. Na clear já aparecia o direito antes do dia 10 mas no nubank não apareceu até hoje dia 12/03. Vou aguardar mais um pouco.

2 curtidas

Eu tb nao consigo visualizar meus direitos de subscrição. Ja falei no chat duas vezes e nao dao solução. @NU_PAGAMENTOS_LTDA descaso.

3 curtidas

Hoje consegui fazer via aplicativo a subscrição da ITAUSA S.A (PN) (ITSA2).
Verifique la tb…

3 curtidas

Consegui também, mas não ficou claro como ocorre o débito.
Porque diz que deve ter saldo na NuInvest.
Vou, realmente, precisar enviar um TED pra NuInvest no dia do débito?
Ou é feito automaticamente do saldo na conta?
Alguém que já fez subscrição no novo aplicativo, pode informar?

4 curtidas