Não consigo acessar minha cinta desde de hj cedo, ja fiz de td desinstalei reinstalei e não consigo logar, tenho boleto pra pagar e preciso da conta
Olá @Lucas_Ss1 seja muito bem vindo a Nucommunity!
Sinto muito que você esteja enfrentando problemas para acessar o aplicativo do Nubank.
Olha só por aqui somos uma comunidade de clientes do Nubank assim como você, nesse caso sugiro que você tente acessar a conta do Nubank pelo computador , aqui vai um passo a passo de como fazer isso:
Nubank login: passo a passo para entrar no app e no site
Como entrar na minha conta do Nubank pelo site?
-
Acesse o site do Nubank (www.nubank.com.br) e clique em “Login” (no canto superior direito) ou acesse o aplicativo web pelo endereço app.nubank.com.br;
-
Digite o número do seu CPF e senha de acesso de 8 dígitos (a mesma do app) e clique em “Continuar”;
-
Um QR Code vai aparecer na tela com instruções. Com o celular em mãos, abra o app do Nubank e siga as instruções para usar o aplicativo web.
E se eu não estiver com o celular em mãos para fazer o login no Nubank?
Siga o mesmo processo descrito acima e, no passo 3, em vez de fazer a leitura do QR Code, clique em “Estou sem celular”. Porém, por questões de segurança, nessa opção sem a leitura pelo celular poucas funções podem ser acessadas.
Para maiores informações de como acessar o Nubank pelo computador acesse esse link :
Porém se o seu CPF está inválido verifique se você está digitando corretamente ou se a sua conta foi suspensa.
Se mesmo assim você não conseguir acessar a sua fatura, você pode entrar em contato diretamente com o Nubank através das opções abaixo:
Para capitais e regiões metropolitanas
- O telefone do Nubank é: 4020 0185.
Qual o telefone 0800 do Nubank?
- O número gratuito do Nubank para e demais localidades é: 0800 591 2117
Se o teu CPF está inválido é bom consultar o site da Receita Federal.
Ola @Lucas_Ss1 boa noite e boas vindas a comunidade.
Verifica se o CPF digitado está correto.